Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usar PostgreSQL para acessar BD em access


Adailton Junior

Pergunta

Ola, sou iniciante em banco de dados, estou no primeiro ano da faculdade de tecnologia da informação, estou com uma dúvida, tenho um banco de dados aqui que foi feito em access, eu consigo até exportar ele pra umas tabelas em excel, mas eu queria um sistema de gerenciamento de banco de dados, que tivesse uma interface mais amigável, alguma coisa que pudesse acessar esse  banco de dados que eu tenho aqui, mas que usuários normais pudessem acessar também, porque é meio complexo ficar consultando os dados pelo access, será que o PostgreSQL permite usuários comuns acessarem este banco de dados? ou existe alguma outra ferramenta gratuita para isso? desde já agradeço a ajuda !

 

Editado por Adailton Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode procurar pelo Postgreql Wizard ou fazer isso via programnação, usando VB ou mesmo Delphi pra isso. Antes crie a tabela no Postgresql com as mesmas definições do Access depois popule só por ultimo crie as regras...

Fiz isso entre Access >> MySQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...