Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por onde começo a criar meu site?


Adamastor

Pergunta

Olá amigos,

Uma associação de beneficência sem fins lucrativos me pediu para ajudar a construir um site para registar as crianças que frequentam as várias atividades desportivas (futebol, andebol, ténis de mesa, etc).

Este site deverá ter acesso por diversas pessoas, mas umas apenas poderão preencher as fichas das crianças, outras poderão também editar e/ ou eliminar.

Nunca fiz nenhum site nem trabalhei com nenhuma das linguagens para tal.

Já fiz várias pesquisas na internet e neste fórum, mas nunca consegui perceber como nem por onde começar.

Alguém pode ajudar-me a perceber por onde e como começar e como deverá ser feita a Base de dados para guardar os dados das crianças?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No seu caso, comece estudando o básico de HTML, PHP e SQL. CSS e Javascript serão úteis, mas não essenciais.

Feito isso, comece modelando o banco de dados. Um banco adequado facilita muito a programação

Pode começar lendo meus guias gratuitos (links nas imagens da minha assinatura)

Depois que tiver uma base de tudo isso, leia estes meus artigos (seu sistema será basicamente o que mostro neles):

Sistema de Login: http://blog.ultimatephp.com.br/sistema-de-login-php/

Sistema de cadastro: http://blog.ultimatephp.com.br/sistema-de-cadastro-php-mysql-pdo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...