Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eu quero abrir um negócio na internet, podem me ajudar?


leogomes1307

Pergunta

Estou na constante pesquisa sobre como abrir um negócio na internet e ganhar dinheiro, e gostaria que alguém me passasse
dicas em texto ou vídeos para abrir ainda mais a minha mente... 

Eu estive pesquisando na internet, e se você veio até aqui e esta assim como eu procurando algo, eu achei este vídeo este
cara que tem anos na internet e tem várias dicas, creio que vai te ajudar:

Link do site dele: 
http://blog.andersonferro.com.br/ciclo-correto-negocios-internet-ganhar-dinheiro/

Mas espero que você também me de algumas dicas além desta que eu coloquei. Estou fazendo isso para ajudar quem também
precisa e em troca espero sua ajuda, ok?

Abs...
Leo Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você é um cara com muitas ideias, gosta de criar conteudo e não tem vergonha de você mesmo uma boa ideia é você criar um canal no youtube e la você pode compartilhar o que sabe fazer em video, la no youtube você pode monetizar os videos e com isso você pode ganhar dinheiro como eu com o meu canal que é o terandroidpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...