Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Postgresql - Travamento


ademir rodrigues

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Também tenho sofrido desse problema desde a versão 9.4 do PostgreSQL e desde o Windows 8. Agora estou com a 9.5 e no Windows 10 e ocorre o mesmo problema em 3 servidores. Tenho um outro servidor com o PostgreSQL 9.3 e o Windows 10 (que antes tinha o Windows 8) e isso nunca aconteceu lá. Acredito que tenha a ver com a versão do PG e não do Windows, pois todos que apresentam o problema estão com a 9.4 ou a 9.5.

Recentemente, em uma das máquinas, estou executando o serviço manualmente (não através dos "Serviços" do próprio Windows), para tentar determinar o problema, mas até o momento não obtive sucesso. No meu caso, não é necessariamente após um tempo sem utilização, mas de repente não consigo mais conectar, o serviço continua executando, quem já está conectado continua funcionando, porém novas conexões não funcionam, além de não ser possível parar ou reiniciar o serviço, ou seja, só volta ao reiniciar a máquina.

Vou investigar esse problema essa semana novamente, se conseguir algo eu posto aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acontece comigo também, vi que um processo do postgres, fica suspenso e não tem como fazer nada com ele, so reiniciando a maquina. Estou vendo uma forma de inicia o processo com prioridade alta pra ver se evita isso, mais não consegui descobrir uma forma de fazer isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...