Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravar dados no PostgreSQL


danielsilvaa13

Pergunta

Boa tarde pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que sou iniciante em java e que é minha primeira postagem aqui no scriptbrasil, de ante mão peço desculpas caso esse post não esteja de acordo com alguma regra.

Estou com um problema ao gravar informações em uma base de dados no Postgresql, a conexão com a base de dados é realizada com sucesso, eu preenchi os campos e o sistema deveria gravar no banco de dados as informações ao clicar em Salvar, porém me deparo com a seguinte mensagem:

org.postgresql.util.PSQLEXEPTION: ERRO: erro de sintaxe em ou próximo a ")" posição 84

Eu já vasculhei todo o código em todas as classes e não é apresentada nenhuma advertência ou erro no código, procurei também em todas linhas 84 do código e não vi nada de errado.

Então gostaria de saber se alguém consegue me ajudar a localizar o problema, se vocês recebessem o erro acima como localizariam o problema ?

Agradeço desde de já ! :slight_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...