Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Buscar informações Bancárias Online.


Sergiotavares

Pergunta

Boa Tarde, Galera

Primeiramente quero parabenizar a galera do Fórum, pois é muito top, como estou iniciando agora, tenho encontrado muitos tópicos show de Bola.

Bom como sou iniciante, comecei a cursar Engenharia da computação a pouco, gostaria da indicação da galera que é fera ae, para um conteúdo de pesquisa, para montar,

um Sistema de controle de contas, onde possa buscar as informações bancarias da pessoa, informando a agencia e conta e tal e ela poça atualizar as informações de seu banco online.

Bom o esquema do sistema estou montando no php, mas essa parte de buscar no banco estou perdido um pouco, então se alguém puder dar uma direção, ficarei agradecido.

Se postei no local errado pessoal, me desculpem ae primeira postagem :)

 

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esquece... a alguns dias tentei pagar 2 boletos pelo internet banking do BB e tive o meu acesso bloqueado por "suspeita de fraude"... além disso existem bancos (como o BB) que forçam a pessoa a instalar plugins e etc... sinto te dizer, que isto que você quer fazer é impraticável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...