Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Ajuda campo de tabela em outra tabela


victor.guiraldelli

Pergunta

Boa tarde!

Estou com dúvida se é possível, ou se teria alguma outra forma de fazer isso? Não entendo bem de Acess, mas se concluir isto, facilitaria muitas coisas pra mim aqui.

Tenho duas tabelas num banco de dados, e em uma delas tenho um campo de resultado, gostaria de enviar o valor deste campo para outra tabela.
Seria possível fazer isso?

Obrigado.

print1.jpg

print2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pior que não faço a mínima ideia de como fazer isto. Fiz a tabela por necessidade e segurança, pois o software que tinha aqui está péssimo e não atende a necessidade...
Esta tabela ficou perfeita com todos os campos que preciso aqui, só que a manipulação de dados está toda manual...

Mas enfim, não tenho ideia de como inserir um comando no campo do alocados, nem como ficaria o comando.
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que eu precisava era contar as linhas de uma tabela, e jogar o resultado na outra tabela. De forma que se eu adicionar outra linha na tabela 1, somava + 1 no campo da tabela 2 automaticamente. Falando parece algo bem simples... mas pesquisei em todo canto e não consegui fazer... Acho que teria que criar uma consulta com campos relacionando as duas tabelas... Mas

 terminei estudando MySQL e criando tudo la... Agora estou desenvolvendo uma aplicação em JavaFX para consultar, atualizar e incrementar dados... Então deixamos isso pra lá.  Obrigado pela atenção aí de  vocês dois. Logo mais apareço aqui denovo. Hah

Editado por victor.guiraldelli
Acrescentei informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Crie uma consulta com uma expressão sql mais ou menos assim;

 

select count(SuaTabela.seuCampo) as contagem
FROM SuaTabela;

Essa expressão irá contar os registros de uma tabela e gerar um campo com o nome contagem com o resultado, sempre que você abrir essa consulta ela mostrara quantos registros tem nela, observe que SuaTabela deve ser substituido pelo nome da sua tabela e seuCampo tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...