Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com Dreamweaver (CONFIGURAÇÃO/FTP/VISUALIZAÇÃO DO TEMPLATE)


DenisGustavo

Pergunta

Pessoal, baixei um template na internet para editar e fuçar mesmo no dreamweaver porém não estou tendo muito Sucesso. Vou tentar não ser muito extenso, por isso os prints irão ajudar um pouco..

Vi várias vídeo aulas na internet, primeiro eu tenho problemas com o FTP, eu configuro tudo certinho conforme dito na vídeo aula, e quando clico em "TESTAR" aparece o seguinte erro:

2le2e7a.jpg

Já procurei corrigir os possíveis problemas que ele aponta ai e nada.

Ai beleza o segundo erro é o seguinte:

Eu havia instalado o wampserver para ter aquele servidor local e etc, o qual aparentemente está funcionando corretamente, está verdinho online e etc. Ai como eu baixei o template na internet, colei as pastinhas dele lá dentro do "www" do wampserver, e abri a pastinha do site no dreamweaver. Todos os arquivos dessa pasta aparecem normalmente, porém eu não consigo visualizar o modelo do lado, como eu vi que acontece nas vídeo aulas onde ensinavam a abrir o template corretamente. Quando aperto para visualizar a página dividida ou design, ou dinâmica, que teria que ser o código e o modelo do lado, ele fica pesquisando o servidor como na imagem abaixo:

2gw6w61.jpg

Ai beleza, ele termina de pesquisar porém aparece o código de um lado, e do outro lado onde deveria aparecer o modelo fica só o simbolo do PHP.

OBS: Fiz com esse arquivo header.php apenas pra mostrar como é o logozinho que aparece, porém isso acontece com qualquer arquivo do "site" que eu tento abrir e editar.

28w13jm.jpg

Enfim, mesmo clicando em abrir com o navegador também não vai, aparece esta página abaixo de propagandas, independente do navegador que eu tento utilizar.

2ekulgp.jpg

Ou seja, eu não consigo visualizar meu template como está ficando, sou noob ainda, então não dou conta de fazer apenas olhando pro código a grosso modo sem conferir no modelo se fiz corretamente. Alguém me ajuda por favor, se puderem até entrar no meu pc remoto aqui pra configurar essa coisa, por favor gente me ajuda ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...