Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com Microsoft Office Access 2007


thugbxd

Pergunta

Bom dia pessoal, minha empresa usa o sistema do Microsoft Office Access 2007, a pessoa que montou o sistema acabou de viajar, e estou sem o contato, aqui na empresa é tudo compartilhado em rede, entre 3 computadores, sendo 1 central, esse computador central foi formatado, porém foi feito um backup de tudo, agora quando abrimos o sistema e atualizamos como de costume, da o seguinte erro, já estou sem sistema 1 semana, está um caos, me ajudem por favor.

10940534_761946137225950_182374234211749

Editado por Jhonas
Regras do Forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia meu amigo
Primeiro vamos como está seu ambiente. (Observando que quando você tenta abrir o sistema ele dá um erro mostrando até mesmo o caminho que está tentando encontrar o que não é o seu caso)
- A máquina já está na rede com a pasta compartilhada? ( O caminho tem ser igual ao anterior ou será necessário refaze-lo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse computador central foi formatado, porém foi feito um backup de tudo

voce fez um backup dos registros do windows tambem ?

pode ter certeza que esta faltando algum arquivo ou dll que estava instalado na pasta do windows e agora não esta mais

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Agora eu vi, em cima do arquivo, está dizendo que o arquivo é do access 2000, e o pacote office instalado é o 2007, poderá ser isso que está dando esse problema ?

Pode ser também embora eu duvide muito. Tenta instalar o 2000 e veja o que acontece.

Obs.: Desculpe a demora para responder mas não chegou nenhum e-mail me avisando que você havia respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vejamos, já que o computador foi formatado deve-se observar coisas como os locais onde estavam localizados os arquivos, se as tabelas estão vinculadas ao front-end é necessário que os arquivos estejam localizados no mesmo endereço que estavam antes da formatação. Se antes estavam em "c:\SeuSistema" e agora ele está "c:\ backup\SeuSistema" ele não irá funcionar, o mesmo pode ocorrer nas estações de rede onde será buscado o endereço original com respectivos nomes da maquina e/ou IP, caso esse não seja o caso veja as configurações do office 2007 creio que se faz necessário desabilitar a segurança do access para que ele execute codigos VBA.

Aproveito para pedir que nos próximos tópicos evite títulos como o que utilizou, tente colocar algo que remeta ao que está acontecendo, pois, dessa forma sua duvida pode ajudar a outros que venha a ter ocorrências similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...