Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[HELP] Valor de Parâmetro


LokiSchwartz

Pergunta

Bom Pessoal,

Sou novo aqui e não sei onde postar, então, caso esteja no local errado já peço desculpas adiantas.

Estou criando um painel de controle de informações para minha empresa e, em um subformulário de um subformulário (isso mesmo) há um campo de pesquisa em lista linkada com caixa de texto.

O Tutorial que segui utiliza o comando "Como" para pegar as informações digitadas e traz na lista logo abaixo. Com um SendKeys no VBA, ele atualiza toda vez que é digitado algo na caixa.

O Problema é que, sempre que vou abrir este formulário (pesquisa_login) que fica dentro de "pesquisa" que, por sua vez, está no "Main", ele diz que não o campo não tem parâmetros e traz uma caixa de texto com o seguintes dizeres:

"Inserir Valor do Parâmetro:

Formulários!pesquisa_login!txtlogin"

O Comando que estou utilizando para a importação automática durante a pesquisa é o abaixo:

Como [Formulários]![pesquisa_login]![txtlogin] & "*"

Como fazer para essa notificação dos parâmetros sumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...