Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibição das imagens nos posts do blog


Amanda Yiara

Pergunta

Boa tarde pessoal! Eu sou nova aqui no fórum, ainda sou bem leiga no assunto então me perdoem pela ignorância, nem sabia direito que título colocar nesse tópico. Estou a vários meses com essa dúvida, postei em outros fóruns mas ninguém nunca me responde, espero que alguém aqui saiba como me ajudar...

É o seguinte: Eu estou criando um blog (no Blogger) e o template que eu instalei tem um estilo de exibição das postagens que eu quero modificar, mas não consigo descobrir como. Quando eu clico num post (e vou pra página da postagem), antes do post é exibida uma colagem com todas as fotos da postagem. Eu gostaria de retirar isso!

Sou bem leiga ainda, mas descobri que a parte do código que eu preciso editar está nesse arquivo .js externo do template: https://googledrive.com/host/0B6YNOzM-4ctTYXVKRGxrdTBxYzQ

var thumb = '<div class="zoom-gallery justifiedgall_xtkwsdqoxa justified-gallery">'+li+'</div>';

Imagino que seja por aí... Mas eu não faço ideia do que devo fazer pra retirar essa grade de imagens antes da postagem, tentei apagar algumas coisas mas obviamente só deu erro no template né...

Será que alguém pode me dar um help?

O endereço do meu blog é esse: www.despertandoamor.com.br
E o template que eu instale é essei: http://www.soratemplates.com/2014/07/sora-blog-blogger-templates.html

- Print do post na página inicial do blog:

21osdwi.jpg

- Print de quando vou pra página da postagem:
2wobukx.jpg



Agradeço imensamente desde já!

Editado por Amanda Yiara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...