Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Somar itens AS2


Rodrigo Grubert

Pergunta

Pessoal, estou fazendo um programa de somas no flash.
Basicamente, cada ítem tem um valor definido, como na imagem abaixo. Preciso fazer esses ítens cliclaveis ao estilo checkbox.
Para isso, criei um movieclip e no frame 1 ele está sem seleção e no frame 2 com seleção e coloquei a ação de play ao clicar, pois ai ele pula de um frame a outro.
141015112252810482.jpg
tenho uma text area que irá aparecer os valores. O problema é que não acho nada que posso usar, segui um tutorial de calculadora, mas não me ajudou muito.
A missão é a seguinte, preciso que apareça o valor na text area de cada item selecionado, e que eles somem automaticamente. E se eu clicar novamente, ele precisa tirar o valor do ítem.
141015112254804075.jpg
Coloquei em cada checkbox o seu respectivo valor, e consigo fazer ele aparecer na minha text area, porém não consegui fazer a soma, visto que os tutoriais semelhantes que eu acho, preciso guardar o valor em algum lugar, e não tenho noção de como fazer isso.
Alguém possui alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...