Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Query duas tabelas


campaine

Pergunta

Boas sou novo em sql server e preciso de uma ajuda se for possivel

Eu estou a fazer um mapa de consulta de vencimentos onde tenho duas tabelas uma mãe a tabela “PR” e outra filha a tabela “PRRE”

Os campos que foi buscar foram pr.no, pr.nome, pr.data, pr.recibo, pr.ettsuj, pr.ettdesc, pr.eliquido, prre.rqtt, prre.ervu, prre.ere, prre.cr

Que são numero de funcionário, nome, data pagamento, nº recibo, total iliquiido, total desconto, total liquido, qtº subsidio, valor dia subsidio, total subsidio, código subsidio.

A query que fiz foi :

select cast(pr.no as varchar) as 'Numero',pr.nome as 'Nome',pr.data as 'Data',cast(pr.recibo as varchar) as 'Recibo',

cast(prre.rqtt as integer) as 'Qt Dias', prre.ervu as 'valor unitario',prre.ere as 'Total Subsidio',

pr.ettsuj as 'Total iliquido', pr.ettdesc as 'Total Descontos', pr.eliquido as 'Total Liquido'

from pr

inner join prre on prre.prstamp=pr.prstamp

e me retorna isto

http://imagizer.imageshack.us/v2/1024x768q90/904/15GN6t.jpg

Agora o que eu preciso e de uma query que me retorne só uma linha com os campos que quero mas já tentei de tudo e não consigo, se todos recebessem subsidio de almoço que o prre.cr é o 25 e o 28 eu consigo com um where mas o problema é que nem todos recebem e se fizer o where pelo vencimento base que o prre.cr é o 1 ele não me retorna os valores do subsídios e da quantidade.

é possível alguém me ajudar ou dar umas dicas

obrigado e comprimentos

Editado por campaine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...