Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao executar um projeto web em outra máquina?


dhannemann

Pergunta

Criei um projeto no Netbeans 7.4, com o servidor MySQL e GlassFish. O programa roda, porém se eu pegar a pasta inteira do projeto (a que contém as pastas build, nproject, setup, src e web) e enviar para outro computador e escolher, no Netbeans, Abrir Projeto e selecionar esta pasta, imagino que deveria também rodar sem problemas, porém dá o seguinte erro:

C:\Users\Nome_do_Projeto\nbproject\build-impl.xml:1048: O módulo não foi implantado. Verifique o log do servidor para ver mais detalhes. FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 3 segundos)

Imagino que não seja tão simples abrir o projeto em outra máquina, e que seja necessário fazer algo. Mas não sei o que. Alguém poderia me ajudar? Um passo a passo de como abrir em outra máquina me ajudaria muito!

Obs: meu objetivo não é exportar o projeto, e sim ter a possibilidade de abri-lo em outra máquina. O projeto ainda não está concluído e eu quero concluí-lo em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

meu objetivo não é exportar o projeto, e sim ter a possibilidade de abri-lo em outra máquina

c/ o netbeans, para abri-lo em outra maquina, você tem q exportar,

senão a estrutura não vai corresponder à especificação EE.

mas d qualquer forma, supondo que os 2 netbeans sejam a mesma versão, tente o seguinte:

antes de exportar no netbeans de origem selecione o projeto e c/ o botão direito do mouse acione "Limpar", depois exporte.

no netbeans de destino vá em Ferramentas - Servidores e verifique qual o servidor padrão instalado;

não deverá ser o mesmo do netbeans de origem. instale-o.

depois ao abrir o projeto selecione o projeto c/ o botão direito do mouse, acione propriedades - Executar;

selecione o servidor igual ao do netbeans de origem - ok (ou "fechar").

e depois ainda c/ o botão direito do mouse c/ o projeto selecionado acione "Limpar e construir".

Editado por Marcelo_2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...