Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de respostas PHP


Luuuizmb

Pergunta

Olá,

Tentarei ser o mais explícito possível acerda do meu projeto e do meu "problema"!

O que estou tentando fazer

Estou tentando criar um sistema de competição online. São duas equipes que competem entre si em um jogo de perguntas e respostas, do qual vão avançando a medida de cada resposta correta. Observem a imagem:

EElhhAW.png

1º - Página de login

2º - Página em que as duas equipes possuem acesso

Obs: Eu criei uma SESSION e um IF nesta página, para caso a equipe azul acesse - apareça um determinado conteúdo. E caso seja a equipe verde acesse - apareça outro conteúdo. Tenham em mente que é a mesma página para as duas equipes, mas que o conteúdo é variável de acordo com quem está acessando-a.

3º - Página da primeira pergunta da equipe azul.

4º - Página da primeira pergunta da equipe verde.

As perguntas são diferentes para cada equipe! Na 2º página, há um botão submit (prosseguir) que leva à 3º página ou à 4º página dependendo da equipe.

Meu problema

O problema é que:

Suponhamos que a equipe verde é quem está respondendo neste momento. Ela se encontra ainda na primeira pergunta (página 3º) mas acaba de acertar. OK, se a resposta estiver correta vai aparecer uma página de confirmação (que eu criei) e ela poderá ir para a próxima página que conterá a próxima pergunta. Porém, a equipe verde tem algum compromisso e precisa sair do computador.

Tudo bem, ela o desliga e mais tarde volta. Faz o login novamente e cai na 2º página novamente. Até ai tudo bem! Porém o que eu quero saber, é como eu faço para que, nessa 2º página, a equipe verde ao clicar em "Prosseguir", ao invés dela ir para a página 3º (primeira pergunta), vá direto para a próxima página, pois ela já respondeu a primeira pergunta.

Fui claro?

Aguardo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...