Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

[APP GRÁTIS] Sensor de Piriguete


Mauriano

Posts Recomendados

Link do Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.UnderGames.PirigueteSensor

Descrição do Google Play: Já pensou poder saber qual sua porcentagem de piriguete? O Sensor de Piriguete faz isso para você! è só colocar seu dedo no scanner e esperar a mágica acontecer. É possível até medir a porcentagem de piriguete das invejosas, porém cuidado para o seu sensor de piriguete não explodir!
A unidade de medida que o aplicativo usa é o micro Piriguete, já que 1 piriguete é uma medida muito alta e quase inalcançável.

Screenshot:
Untitled-2.png

Comentários: Opá, tudo bom? Sei que a música já é velha, mas só agora me veio a ideia na cabeça. Claro que não é algo real, mas é muito interessante pra mostrar pros seus amigos e se divertir muito. Críticas sem são bem-vindas e melhorarei o que me foi solicitado assim que possível. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...