Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar/alterar Tabela Com Checkbox


SrRafael

Pergunta

Bom dia,
Estou com uma dúvida que talvez possa ser simples (antes, gostaria de informar que pesquisei não só no fórum como também em no google e não achei nada igual).
Estou criando um "produto", nele tem várias características em checkbox, exemplo:
PRODUTO: ____________
Caracteristicas: [ ] Item 1 | [ ] Item 2 | [ ] Item 3
E assim por diante (são 30 no total), então criei um banco de dados de características "filho" do banco de dados do produto. Ex.:
IDITEM | IDPRODUTO
1 | 30
2 | 30
E assim por diante... Até ai, para cadastrar eu já sei. Não sei como vou fazer na hora de alterar os dados, como vou fazer? Por exemplo, se eu selecionem 4 itens, vou criar 4 itens no banco de dados, e na hora de alterar, se eu retirar algum item? Como faço para apagar aquela linha no banco de dados do item que tirei? E para criar novo banco caso eu selecione mais uma?
Espero que tenham entendido, foi a melhor forma para explicar...
Abraços e obrigado a todos desde já,
Rafael Dantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...