Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inspecionar elemento


Renan3dwar

Pergunta

Olá, eu gostaria de saber se existe algum jeito e como de impedir de exibir o diretório da imagem pelo "Inspecionar Elementos"

- Já desativei o botão direito do Mouse, as teclas do teclado, mas pela barra de ferramentas do navegador você pode ter acesso ao código fonte e nele o diretório está criptografado, mas pelo inspecionar elementos não.

"Por que fazer isso? Mesmo que você consiga ainda tem formas de pegar as imagens", eu sei, mas eu quero tentar dificultar ao máximo.

Código Fonte:
9fs3nk.jpg

Inspecionar elementos:
2rmrtyg.jpg

Estou mexendo nesse plugin open-source pra dificultar que os outros consigam pegar as imagens pelo inspecionar elementos facilmente, mas como não faço a minima ideia já que não fui eu que programei e nem sou programador, a ideia a seguinte:

Tem algum código que impeça de mostrar o diretório da imagem no "inspecionar elemento" ou criar algum script que execute o código do "img class="open"...", mas no inspecionar elemento mostre apenas o script ao invés da url da imagem? se alguém tiver alguma ideia de como impedir isso dá uma ajuda.

ou até mesmo caso alguém entre nessa página com o inspecionar elementos aberto feche ele instantaneamente ou a página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...