Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criação de modelagem Banco de dados WorkBench


adrenalinadoug

Pergunta

Galera boa noite a todos, sempre gostei muito de banco de dados, sou novo neste fórum, será um prazer aprender com vocês! Desculpe se violar alguma regra, me atentarei pra que isso não aconteça, porque acredito que, sobretudo esse é um ambiente de certa forma, acadêmico!!

Obrigado desde já pra quem me ajudar, desculpe se sou leigo na área, mas o primeiro passo sempre é o interesse! Bom, meu Nome é Douglas tenho 23 anos e vamos lá para a dúvida rs...

Tenho uma atividade valendo ponto, faço gestão em T.I e o professor passou uma atividade que é para ser feita individualmente, a minha é a seguinte...

"O foco da atividade será referente ao sistema de informações gerenciais das contas a receber de uma empresa comercial de médio porte, com 10 lojas espalhadas em 3 estados e a matriz em Brasilia"

Bom, a atividade deve ser feita no workbench, posso criar qualquer tipo de negócios de contas a receber como o indicado entre aspas acima, pesquisei e não encontrei nada que po

pudesse me ajudar a fazer essa atividade, bom, não quero parecer preguiçoso, em pedir para que alguém faça. Todo efeito, aprenderei mais logicamente, ao ver a atividade pronta. Mas quem tiver tempo de me auxiliar, melhor ainda...

Bom galera, eu agradeço de coração quem me ajudar a fazer, pelo menos, o caminho das pedras, ou quem fizer e me apresentar em print, também seria ótimo. Ou melhor ainda, com o projeto salvo, pra eu alterar, fuçar enfim...

Desde obrigado, abraço fraterno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...