Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Log de acesso a arquivos - Windows 2008 R2


§tRuTe®

Pergunta

Bom dia,

Depois de vários anos de inatividade tive que recorrer ao bom e velho forum para tirar uma dúvida :).

Trabalho com um servidor com Windows Server 2008 R2, com um dominio instalado e até então funcionando perfeitamente como servidor de arquivos e DNS.

Só estamos com um problema aqui e queriamos ver se é possivel gravar um log de acesso a arquivos por usuario.

Atualmente eu verifico em tempo real no GERENCIAMENTO DE COMPARTILHAMENTO E ARMAZENAMENTO (StorageMgmt.msc) em GERENCIAR ARQUIVOS ABERTOS, nessa opção são mostrados todos os arquivos especificos que estão sendo acessados por cada usuario logado no servidor. Imagino eu que se alguém copiar algo do server, isso seria listado aqui também. O unico problema disso é que vejo apenas em tempo real, não consegui achar nenhum log onde é mostrado uma lista desse tipo.

Isso que estou tentando fazer é viavel ? Ou tem outra forma mais facil ?

Muito obrigado!

Att,

Túlio Barata

Editado por §tRuTe®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...