Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Banco de dados de supermacado


robinhocne

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguém sabe onde posso encontrar uma base de dados de supermercados ?

pesquise no google e não achei nada....

Achei duas opções no Google usando: "banco de dados" supermercado

- 2º item da lista: é de 2010, mas aparentemente, se voce entrar em contato com o cara ele poderá lhe enviar - é este link: Banco de dados para supermercado

- 5º item na lista: hospedado no 4share - é este o link: ACOUGUE E SUPERMERCADO SOUZA - BANCO DE DADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamento

Eduardo preciso saber mais respeito de seu banco de dados, por favor me mande um e-mail com as informações meu email é jose.saojose @ alterdata . com . br fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamento

Eduardo vi na mensagem acima que voce possui um banco de dados de supermercado, gostaria de saber se esse banco possui informações de venda, produtos, turnos, e dias como por exemplo:

Produto1 venda1 tarde segunda.

Porque estou precisando de um banco de dados com essas informações para o desenvolvimento de minha monografia.

se tiver o banco com essas informações me contate por e-mail: camila-mcampos@hotmail.com

Aguardo resposta, obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo temos banco de dados para supermercados com fotos estamos trabalhando com 27,000.00 itens caso queira entre em contato via email lhe mandamosum orçamento

Ronaldo, tenho interesse se for MySql ou Oracle.

Quero desenvolver um produto web para web para um supermercado.

Favor enviar proposta para carlinhosalma@gmail.com.

 

Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...