Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito embalagem Yoki


Samantha B

Pergunta

Por favor, alguém saberia me dizer como fazer esse efeito branco em volta da palavra "pop corn" ? já tentei no baldinho de tinta e Fountain Fill, mas não deu certo ... alguém me ajuda !? Coloquei abaixo 2 links p a imagem.

Obrigada

Samantha

http://4.bp.blogspot.com/_gcUzCK6peHo/TCGI...ipocakitano.jpg

http://euexperimento.blogspot.com/2010/06/...r-toque-de.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite Samantha!

Pelo visto seu Corel é em inglês, então vamos lá ...

A princípio sugiro fazer esse efeito no Photoshop (recomendável) ou no Corel PhotoPaint, mas se for fazer com vetor, crie uma elipse de cor branca (pra efeito de teste, depois use a ferramenta beziér pra modelar de acordo como desejar), da um drop shadow com cor branca também e aumenta o drop shadow opacity para 100 e o Feathering Edges como Squared, essas opções fica na barra de tarefas na parte superior, no mesmo bloco onde voce pode escolher a cor do sombreado.

Feito isso chegará no resultado desejado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Willian, obrigada pela dica, mas to tendo um probleminha... não sou nenhuma expert, então to tendo dificuldade no "Feathering Edges como Squared" ... fiz a elipse, usei drop shadow, mas ai não sei como chegar no proximo passo.

Se o caminho for pelo "select"- "modify", o Modify tá desabilitado ... sabe me dizer o caminho ?! Agradeço muito !

Samantha :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo bem Samantha .. eu já fui assim no começo, só depois de apanhar muito que aprende, rs.

Tirei um printscreen pra auxiliar você. Se voce notar na imagem abaixo, perceberá que o ícone "Feathering Edges" fica ao lado do box que está desabilitado marcado como zero.

modelol.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...