Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Exibir um único produto


Derme

Posts Recomendados

Bem, o normal quando exibimos as vitrines oferecidas para o Mercado Sócios, e quando o usuário clicar em um item, vai diretamente para o Mercado Livre. Sei que cada produto tem uma ID. O que eu gostaria de saber, se é possível quando clicarmos em um item de uma vitrine, ao invés de ir diretamente para o mercado livre, ir para outra página no site com outro esquema XML que irá apresentar apenas aquele produto com uma foto maior e meis detalhes, aí se o usuário clicar, irá para esse produto no Mercado Livre para realizar a compra.

A importância disso seria grande para nos afiliados, sabendo que o google leva em conta a taxa de rejeição para posicionar bem um site e isso se refere a quantos links e tempo o usuário permanece na página. Logo se ele abre a página do nosso site ou loja, vê um produto, clica e vai direto para o Mercado Livre, provavelmente o Google considerará uma taxa de rejeição alta, apesar de ter sido útil para o usuário, mas acaba prejudicando o afiliado do Mercado Sócios.

Então se aínada não existe esse meio, deveria ser levado em conta, mas se existe gostaria de algumas dicas, pois não sei como fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...