Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Omerta + Firefox Extra = More Fun


alexandrji

Posts Recomendados

Bem,

Ando em busca de um fórum decente em que me possam ajudar (e já tentei vários) e até agora nada.

O que se passa é que eu jogo um jogo que muitos de certo conhecerão, Omerta (http://deathmatch.brafranca.com) e este torna-se um pouco repetitivo.

Há algum tempo que tenho um BOT que "joga" por mim, o que se passa é que anteriormente ele precisava de códigos, porque para confirmação de um crime ou de um roubo de carros tínhamos de confirmar uma imagem de código. Neste momento os códigos desapareceram e o Rankscript agora pede créditos por fazer as mesmas acções, tornando assim um serviço PAGO o qual discordo.

O que vos venho até aqui perguntar e pedir é se há possibilidade de ver o código-fonte do Script (www.rankscript.pt.vu) que é um Extra do Firefox, e basicamente modifica-lo para deixar de me pedir os códigos. Basicamente copiar e editar o script.

Infelizmente eu sou só um curioso dos computadores e pouco ou nada percebo de programação, será possível que alguém ajude este desesperado do jogo?

Sem mais, o meu muito obrigado, e uma vez que sou novo, peço desculpa caso esteja a infringir alguma das presentes regras do fórum.

Mais uma vez muito obrigado, alexandrji aka SpecialOne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bots e burlar sistemas de site é contra a politica da ScriptBrasil!

Não importa se você concorda ou nõ com tal atitude, afinal, se você não concorda o mais correto é abandonar o serviço.

tópico fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...