Ir para conteúdo

Foto

Permissão de chave no registro por GPO

1 resposta neste tópico

#1 lemissel

lemissel
  • Membros
  • 1.684 posts

Postado 12 maio 2008 - 14:29

E aí pessoa, beleza?

Seguinte, estou tentando liberar alguns softwares na rede e preciso dar parmissão full em algumas chaves do registro, como são muito usuários, eu quero fazer isso via GPO.
As pastas e arquivos eu consegui liberar, mas tem duas chaves no registro que não vai de maneira nenhuma.

As chaves são as seguintes:
HKLM\Software\Broderbund Software\Print\
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\MediaProperties\PrivateProperties\Joystick\Winmm

Acontece que quando vou adicionar a policy no AD, ele não me permite adicionar HKLM, só MACHINE.

Alguém sabe como fazer para setar a permissão ou não posso setar permissão para LOCAL MACHINE via GPO?

Valeuu!!

#2 raphael_suporte

raphael_suporte

A Vida é um eterno perde ganha...

• Moderadores
  • 1.325 posts

Postado 13 maio 2008 - 09:09

QUOTE(lemissel @ 12/05/2008 - 14:29) Visualizar Post
E aí pessoa, beleza?

Seguinte, estou tentando liberar alguns softwares na rede e preciso dar parmissão full em algumas chaves do registro, como são muito usuários, eu quero fazer isso via GPO.
As pastas e arquivos eu consegui liberar, mas tem duas chaves no registro que não vai de maneira nenhuma.

As chaves são as seguintes:
HKLM\Software\Broderbund Software\Print\
HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\MediaProperties\PrivateProperties\Joystick\Winmm

Acontece que quando vou adicionar a policy no AD, ele não me permite adicionar HKLM, só MACHINE.

Alguém sabe como fazer para setar a permissão ou não posso setar permissão para LOCAL MACHINE via GPO?

Valeuu!!

Caro Amigo pelo que eu entendi você está tentando algo do tipo...

Shadow Copies
Vamos Flamengo eu estou aqui e te sigo a todo lado....e não importa aonde jogue eu vou te apoiar...
Vamos Flamengo não podemos perder, Vamos Flamengo, Vamos Vamos Ganhar... Essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará

•• Raphael Chaves ••

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos