Ir para conteúdo

Foto

criar executável ni visual studio

5 respostas neste tópico

#1 cygnus

cygnus
  • Membros
  • 4 posts

Postado 01 March 2008 - 11:21 AM

wacko.gif estou tendo problemas para criar um executavel no visual studio, fiz um projeto com banco de dados no visual studio 2005 mais não estou conseguindo concluir peguei a versão 2008 e também não estou tendo sucesso, gostaria de saber como faço realmente o executável...
Obrigado

#2 Graymalkin

Graymalkin

www.gsxbr.net

• Veteranos
  • 8172 posts

Postado 01 March 2008 - 12:43 PM

É o mesmo processo para as duas versões (2005 e 2008): vá no menu Build e escolha Build nome do seu projeto. Seus executáveis serão gerados nas pastas bin\Release e Bin\Debug.

Abraços,

Graymalkin

#3 cygnus

cygnus
  • Membros
  • 4 posts

Postado 01 March 2008 - 23:00 PM

QUOTE(Graymalkin @ 01/03/2008 - 12:43) Visualizar Post
É o mesmo processo para as duas versões (2005 e 2008): vá no menu Build e escolha Build nome do seu projeto. Seus executáveis serão gerados nas pastas bin\Release e Bin\Debug.

Abraços,

Graymalkin

ph34r.gif ok obrigado !!!! blush.gif

#4 Chiron

Chiron
  • Membros
  • 9 posts

Postado 03 April 2009 - 13:26 PM

QUOTE(Graymalkin @ 01/03/2008 - 12:43) Visualizar Post

Abraços,

Graymalkin

Boa tarde a todos,

não to conseguido instalar sem que esteja conectado na net. Na minha maquina mesmo sem net roda normal o executavel mas na maquina do cliente sem net não tem como.

Observem as imagens da instalação na maquina cliente.

essa primeria imagem mostra os arquivos que estao disponivel no pendrive para a instalação

essa aseguir mostra os arquivos dentro da pasta do publish

notem que ao clicar no Setup vai solicitar para instalar o .NET Framework, porem já tenho ele instalado na maquina cliente como mostrarei na imagem .

Clicando em Accept vai aparecer a janela de erro conforme imagem abaixo:

Observem que a maquina cliente já tem instalado o .NET Framework

Dai eu pergunto aos senhores. Como voces conseguem distribuir seus projetos em Visul Studio 2005 ?

Abrç

Jonas

#5 quintelab

quintelab

Bruno Quintella

• Veteranos
  • 1653 posts

Postado 03 April 2009 - 14:50 PM

Neste caso o pacote de instalação do FrameWork busca a instalação na web. Não sei se existe, mas procure um que não seja necessário, que já tenha todo o pacote de instalação.

Abraços...
www.quintelab.com.br
http://quintelab.blogspot.com
Participe do Bolão do Campeonato Brasileiro: http://scriptbrasil....p?showforum=106
Todos postam no fórum pra tirar uma DÚVIDA querendo AJUDA, qual a necessida de por essas palavras no título de um tópico?

#6 Chiron

Chiron
  • Membros
  • 9 posts

Postado 03 April 2009 - 15:29 PM

QUOTE(quintelab @ 03/04/2009 - 14:50) Visualizar Post
Neste caso o pacote de instalação do FrameWork busca a instalação na web. Não sei se existe, mas procure um que não seja necessário, que já tenha todo o pacote de instalação.

Abraços...

obrigado Bruno, vou tentar suporte com a Studio Visual , afinal de contas desembolçei essa grana toda e o programa e não me deixa fazer o executavel.

Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos