Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

criar executável ni visual studio


cygnus

Pergunta

:wacko: estou tendo problemas para criar um executavel no visual studio, fiz um projeto com banco de dados no visual studio 2005 mais não estou conseguindo concluir peguei a versão 2008 e também não estou tendo sucesso, gostaria de saber como faço realmente o executável...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É o mesmo processo para as duas versões (2005 e 2008): vá no menu Build e escolha Build nome do seu projeto. Seus executáveis serão gerados nas pastas bin\Release e Bin\Debug.

Abraços,

Graymalkin

Boa tarde a todos,

não to conseguido instalar sem que esteja conectado na net. Na minha maquina mesmo sem net roda normal o executavel mas na maquina do cliente sem net não tem como.

Observem as imagens da instalação na maquina cliente.

essa primeria imagem mostra os arquivos que estao disponivel no pendrive para a instalação

imagemp.png

essa aseguir mostra os arquivos dentro da pasta do publish

imagem1k.png

notem que ao clicar no Setup vai solicitar para instalar o .NET Framework, porem já tenho ele instalado na maquina cliente como mostrarei na imagem .

imagem2vxu.png

Clicando em Accept vai aparecer a janela de erro conforme imagem abaixo:

imagem3l.png

Observem que a maquina cliente já tem instalado o .NET Framework

imagem4mwv.png

Dai eu pergunto aos senhores. Como voces conseguem distribuir seus projetos em Visul Studio 2005 ?

Abrç

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Neste caso o pacote de instalação do FrameWork busca a instalação na web. Não sei se existe, mas procure um que não seja necessário, que já tenha todo o pacote de instalação.

Abraços...

obrigado Bruno, vou tentar suporte com a Studio Visual , afinal de contas desembolçei essa grana toda e o programa e não me deixa fazer o executavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...