Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Atualizar Pagina Automaticamente, como se fosse apertar F5


Guest --brugall --

Pergunta

Guest --brugall --

Alguém sabe como consigo atualizar uma página automaticamente, como se tivesse apertando f5, pelo Delphi. Por exemplo, criando um executável com essa função.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguém sabe como consigo atualizar uma página automaticamente, como se tivesse apertando f5, pelo Delphi. Por exemplo, criando um executável com essa função.
brugall, acho que não está muito claro.

Voce quer criar um programa em delphi para atualizar uma pagina no navegador aberto? Ou quer criar um programa em que para atualizar seus dados (que estão na tela), o usuário pressiona F5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Alguém sabe como consigo atualizar uma página automaticamente, como se tivesse apertando f5, pelo Delphi. Por exemplo, criando um executável com essa função.

Obrigado

Cara, eu to procurando um programa assim a um bom tempo e não acho nada sem ser script pra adicionar na pagina..

seguinte, a minha empresa tem várias divisoes, e a área q eu trabalho é na parte de manutenção da rede e micros, tem uma outra parte que cuida da WEB..

Nós trabalhamos com Ordem de Serviço via web e aqui fica a pagina aberta todo o tempo, pra não termos q ficar apertando F5 toda hora, eu to procurando um programa q faça isso a cada 5 segundos ou sei lá..

se alguém tiver, por favor, quebra esse galho ai pra gente ;D

abraço e grato desde já ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quero atualizar uma página que esteja aberta já..

Sei que é possivel fazer isto se voce criar o seu proprio browser usando o componente WebBrowser1 da paleta Internet do delphi

e o comando seria bem simples

WebBrowser1.Refresh

ou ainda

WebBrowser1.Refresh2

alias o delphi permite a criação de um browser completo quase igual ao IE

veja este exemplo do delphi

C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Demos\Coolstuf

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta na mão...

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/ad...ication=firefox

Primeiro baixe o firefox (versao 1.5 ou superior, recomendo o firefox 3). Depois acesse esse site que esta ai em cima e baixe esse complemento, ele só vai pedir pra você reiniciar o navegador (não se preocupe, as paginas abertas voltarão como estavam). Quando o navegador reiniciar voce vai nas opçoes do complemento e escolhe a frequencia com que quer que atualize.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/10/2008 em 02:44, Guest baca disse:

ta na mão...

 

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/ad...ication=firefox

 

 

Primeiro baixe o firefox (versao 1.5 ou superior, recomendo o firefox 3). Depois acesse esse site que esta ai em cima e baixe esse complemento, ele só vai pedir pra você reiniciar o navegador (não se preocupe, as paginas abertas voltarão como estavam). Quando o navegador reiniciar voce vai nas opçoes do complemento e escolhe a frequencia com que quer que atualize.

Espero ter ajudado!

Olá. Qual é o nome do complemento? Pelo link não abre pra mim. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...