Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Arredondamento De Cantos

3 posts neste tópico

Postado

Boa tarde! :rolleyes:

SOCORROOOOOOO! :blink:

Desculpem a ignorancia :rolleyes: , mas o lance é o seguinte: quando se faz quadrado no corel e se arredonda os cantos (coma a ferramenta para arredondar cantos) fica perfeito....porem quando você faz um retangulo e usa essa ferramenta o efeito fica horrivel....

Precisava saber como faço pra que arredondando o canto de um quadrado ou um retangulo, fique com o mesmo efeito.

Será que alguém pode me ajudar com isso?

Desde já agradeço!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado

Thais,

Não ficou muito claro o modo que você está usando para arredondar os cantos porem eu recomendo que você faça da seguinte maneira:

Faça novamente o retângulo com a ferramenta retângulo e a seguir na barra de propiedade da ferramenta haverá a opção de arredondamento dos cantos. Basta digitar o valor desejado para os cantos.

Verifique se o cadeado está fechado para que os cantos sejam arredondados proporcionalmente.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Bruno

www.mprinformatica.com.br - Curso de CorelDRAW

Compartilhar este post

Link para o post

Postado

Boa tarde! :rolleyes:

SOCORROOOOOOO! :blink:

Desculpem a ignorancia :rolleyes: , mas o lance é o seguinte: quando se faz quadrado no corel e se arredonda os cantos (coma a ferramenta para arredondar cantos) fica perfeito....porem quando você faz um retangulo e usa essa ferramenta o efeito fica horrivel....

Precisava saber como faço pra que arredondando o canto de um quadrado ou um retangulo, fique com o mesmo efeito.

Será que alguém pode me ajudar com isso?

Desde já agradeço!

;)

Querida Thais

Creio que você está arredondando um quadrado e depois... esticando para um dos lados. Aí deforma mesmo... fica horroroso. Procure fazer um retangulo no tamanho desejado, sem soltar o botão do mouse... para DEPOIS, arredondar. Tente assim... hehehehe...

0anjo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0