Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Com A Sintaxe Sql Referente Ao Campo Data


ADL

Pergunta

Olá pessoal alguém pode me ajudar por favor? É o seguinte estou querendo realizar uma consulta ao banco de dados e está dando esse erro:

Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)

Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.

/pauta/listarPauta.asp, line 28

segue a sql:

sqlTabela = "Select * From agenda where data between '"&dataIni&"' and '"&dataFim&"' "

set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)

o banco que eu estou usando é o access! Desde já eu agradeço à ajuda de todos. ADL

Editado por ADL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique o tipo de dado do campo 'data' da tabela 'agenda' se for data altere sua sql da seguinte forma:

sqlTabela = "Select * From agenda where data between #"&dataIni&"# and #"&dataFim&"#"
set rsTabela=conexaoDataBase.execute(sqlTabela)

Além disso, certifique-se de que as variávies 'dataIni' e 'dataFim' possuem valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

Estou com uma problema parecido mas fiz o que foi comentado aqui no forum e não funcionou.

Tenho uma tela que o usuário digita a data inicial e data final (dataini e datafim)

No banco tenho a tabela DataInclusao do tipo datetime

Quando os dados são gravados está sendo gravado desta forma : 2015-11-25 00:00:00.000

Quando o usuário vai utilizar o filtro de dada no relatório está apresentando o seguinte erro

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Invalid column name '##'.

 

Quando o usuário digita os dados nos campos DATAINI e DATAFIN eu estou recebendo desta forma

<%
             strRegistro = "SELECT Supervisor,CodigoCliente,CodProduto,Desconto,DataInclusao From DescontosAutorizados where DataInclusao between #"&dataini&"# and #"&datafim&"#"
   set rsRegistro = conn.execute(strRegistro)
%>

 

O que estou fazendo de errado?

Obrigado dês de já galera

abrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tirei o filtro deixando apenas uma data

no arquivo asp coloquei >= tmb não vai

Mudei a regra para

      strRegistro = "SELECT Supervisor,CodigoCliente,CodProduto,Desconto,DataInclusao From DescontosAutorizados where DataInclusao ="&request.form("Date")&""

 

mas mesmo assim não vai

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Incorrect syntax near '='.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...