Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Reinaldo Carlos

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Reinaldo Carlos

Reinaldo Carlos's Achievements

0

Reputação

  1. boa tarde! como e qual sistema devo utilizar para montar estes sistema de paginas ? ex - 1 2 3 4 5 --- 150 obs: um modo diferente do que já tenho; <a href="http://www.cachorromagro.com">1</a> <a href="http://www.cachorromagro.com/2">2</a> <a href="http://www.cachorromagro.com/3">3</a> <a href="http://www.cachorromagro.com/4">4</a> <a href="http://www.cachorromagro.com/5">5 ---</a> <a href="http://www.cachorromagro.com/150">150</a> obrigado!
  2. bom dia! atualizo meu site praticamente diariamente, mas quando faço a pesquisa nos buscadores "google principalmente" esta atualização não é acompanhada! como faço para isto acontecer ?
  3. a unica mensagem que aparece é esta mesmo - Unrated
  4. bom dia pessoal! alguém pode me dizer, porque não consigo acessar meu site da empresa que trabalho ? se não consigo daqui, provavelmente muitas pessoas que trabalham e poderiam acessa-lo tb não vão conseguir! aparece um erro com a descrição Unrated. não tem nenhuma pornografia, talvez sejam os videos do you tube! ou pode ser o tipo de servidor que contratei que é linux... se alguém puder ajudar! o site é - www.cachorromagro.com obrigado!
  5. olá pessoal, este é meu primiero site, tudo que sei, aprendi em video aulas no you tube, apostilas online e tb recebi muitas dicas aqui mesmo!!! bem de tando minha noiva me chamar de cachorro magro porque eu jantava na casa dela e logo dfepois ia embora, decidi registrar esse nome!!! o site deve ter umas 3 semanas de vida, ainda estou ajustando então gostaria da opinião de vocês! obrigado!
  6. olá novamente! primeiro desculpe, mas sou novo por aqui, e realmente vocês estão me ajudando muito. obrigado! e sim, é exatamente isso que preciso, se puder me ajudar com mais esta duvida, agradeço!
  7. não, não era isso!!! é uma caixa de mensagem de verdade que aparece sobre a imagem como no site - www.samurailol.com.br se alguém souber me avise! obrigado!
  8. bom dia! gostaria de saver como faço para que quando passar o mouse sobre a imagem aparecer uma mensagem ? obrigado!
  9. bom dia, vi na pagina principal de um site onde os temas principais eram divididos em imagens, os cantos destas imagens eram arredondados. alguém sabe qual o codigo utilizado ? obrigado!
  10. bom dia galare do bem!!! desculpem minha ignorancia, sei que isso deve ser básico para vocês, mas humildemente!!! como faço para que meus sites sejam encontrados em sites de busca "gratis" ? ou mesmo, quais os melhores sites para que eu cadastre meu nome ? obrigado!
  11. muito obrigado! já respondeu duas duvidas! uma foi a pergunta sobre as paginas e a outra que eu tenho que aprender php!
  12. bom dia, criei um site em html e css, a pagina principal esta ok, mas minha duvida é para as subpáginas, eu preciso cria-las e copiar todo o cabeçalho a barra lateral, ou consigo amarrar apenas o novo conteudo a primeira pagina ? outra coisa, quando abre o site, da pra ver o conteudo escrito em html e em seguida carrega a pagina, como corrigir isto ? obrigado!
×
×
  • Criar Novo...