Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Joás Azevedo

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Joás Azevedo

  • Data de Nascimento 20/07/1991

Contatos

  • MSN
    joasazevedo@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.estudiodw.com.br

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Arapiraca/Alagoas

Joás Azevedo's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia! Gostaria muito de ajuda para o desenvolvimento de um formulário que calcule o valor de M² (metros quadrados) vezes o valor do metro. Ex.: Se eu digitar no primeiro compo do form 0,80 e no outro "campo" 1,00 ele vai calcular o seguinte: 0,80 x 1,00 x 20,00 = 16,00 Ou seja, ele calculou altura x largura x o valor do metro quadrado e mostrou o resultado Obs o valor do metro "20,00" do exemplo acima deve estar "oculto" não deve ter campo para modificar, o form deve calcular largura x altura x o valor do metro já definido. Já pesquisei muito mas não encontrei isso ou parecido. Desde já obrigado!
  2. E como seria enviado estes e-mails, seria criado o e-mail com esta ferramento exportada e importado em um aplicativo de envio de e-mail marketing?
  3. Amigo, me diz como você quer o form que eu posso fazer para você um, que funciona inserindo no html e redireciona para a p[agina que você quiser, veja este que fiz para página temporaria de meu site www.estudiodw.com.br (veja no final da página)
  4. Amigo seria isso: </style> <style type="text/css"> body { text-align: center; margin: 0; background-image: url(images/nome_da_imagem.jpg); background-attachment: fixed; color: #000000; } </style> A tag "background-attachment: fixed;" é responsável por fixar o fundo.
  5. Amigo foi mal, trocar wamp por winamp faz vergonha! :(
  6. Joás Azevedo

    Erro 2714

    Complicado amigo, esse erro não é comum para mim! Reinstalar e criar o db novamente serial uma dor de cabeça! Estou pesquisando sobre sua situação, posto em breve informações que consegui.
  7. Outra solução que encontrei seria usar um servidor SMTP e integrar ao meu sistema de e-mail marketing mesmo ele instalado no hospedagem atual que não permite este tipo de envio, porém mais uma vez esta possibilidade custa caro, se alguém souber de um SMTP free favor me informar! O mais intereçante seria ainda instalar o script em localhost utilizando o wamp ou outro qualquer e ver uma forma de criar o SMTP local... Pensei tambem se seria possivel utilizar o SMTP de serviços como gmail ou hotmail. (pesquisando) Aguardo ajuda!
  8. Olá amigos, tenho uma dúvida o gostaria saber se é possivel! Tenho um script de e-mail marketing muito bom, porém para utilizar ele com total desempenho enviando mais de 5 mil e-mail por dia presido de um servidor dedicado, mas para isso tenho que desembolsar muita grana em uma coisa que servirá apenas para divulgar meus propios serviços de impressos gráficos. Então pensei no seguinte: Seria possivel instalar este script em um servidor local (no meu computador) utilizando o wamp, já que o script é em php? O script poderá funcionar normalmente enviando e-mails ilimitados? Quais os passos para a configuração e instalação do script? OBS: Para ajudar entender melhor segue o link do script de e-mail marketing instalado no meu servidor: usuario: visitante senha: 010203 Se você deseja o script me solicita por e-mail que te envio. (e-mail: estudiodw@hotmail.com). Abraço!
  9. Pessoal, tudo resolvido, realmente faltava os arquivos da pasta "js" do script, precionei o vendedor que me vendeu no mercado livre e ele me reenviou os arquivos. Como prometido estou disponibilizando um link direto do meu servidor para dowload completo do script, vale apena baixar, é um bom script... Antes, gostaria de agradecer a ajuda de todos. Baixe o script: estudiodw.com.br/documentos/script_agenda.rar Veja o script funcionando no site do meu cliente: www.oasisespacodefestas.com.br Até a próxima!
  10. José, Eu fiz uma verificação no site, e ví que os arquivos "js/lib/prototype.js" e "js/src/scriptaculous.js" não existem no diretório. Verifique se a pasta "js" está na raiz da aplicação. Infelizmente eu não tenho como instalar a aplicação por aqui. Abs. Ok, vou verificar... Bom verifiquei mas todos os arquivos que recebi estão no diretorio que instalei o script. vou solicitar ao vendedor que me reenvie os scripts... Assim que receber posto aqui para todos!
  11. José, Eu fiz uma verificação no site, e ví que os arquivos "js/lib/prototype.js" e "js/src/scriptaculous.js" não existem no diretório. Verifique se a pasta "js" está na raiz da aplicação. Infelizmente eu não tenho como instalar a aplicação por aqui. Abs. Ok, vou verificar...
  12. Você quer fazer um template para blog? para wordpress ou outro?
  13. Bem observado, todos os arquivos que recebi enviei para o diretorio onde sera instalado o script, mas pode ser que o vendedor usou de má fé para ganha mais me cobrando instalação, mas para tirar essa dúvida gostaria que alguém instalasse para ver se da tudo certo.
  14. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Olá o arquivo que disponibilizei para dowload não esta configurado, eu insiro o usuário, senha e banco de dados no arquivo porém quando posto no diretorio e visualizo aparece apenas um quadro. Veja: www.oasisespacodefestas.com.br/agenda Mas tenho a seguinte dúvida que pode ser o meu erro, como faço para importar o arquivo 'databaseSQL.sql' no banco de dados?
  15. Meu problema é o seguinte, comprei um script de agenda de eventos, seguindo os passos da instalação não deu certo. O vendedor me falou que é um erro "bobo" porem ele quer mais 30,00 paus para me informar o erro, isso é uma covardia pois ele prometeu suporte para eventuais dúvidas. Mesmo ele me ameaçando processar por disponibilizar aqui no forum um script em liguagem aberta "open source" so porque ele fez umas adpitações eu vou postar o link para todos baixarem pois nada me impede... Segue o link para dowload do script: http://estudiodw.com.br/documentos/script_agenda.rar 1° Eu instalei o script no seguinte diretorio do meu site: www.oasisespacodefestas.com.br/agenda 2º Criei um banco de dados para o script; 3° Modifiquei o arquivo onde pede os dados de conexão; 4º Pronto, o correto seria acessar com login e senha,o que não acontece. Veja como aparece:www.oasisespacodefestas.com.br/agenda Espero que possam me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...