Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Juliano Andrade

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juliano Andrade

Juliano Andrade's Achievements

0

Reputação

  1. Hoje em dia temos bons exemplos de sistemas Unix, o MacOSX o FreeBSD e suas variantes BSD OpenBSD - Solaris e o Linux algumas versões são mais parecidas como o bom Unix, como Slackware q é a mais próxima o Debian e Gentoo. Acho que é isso pessoal ótimo sistema operacional recomendo a quem não conhece ainda..
  2. a primeira pergunta, conheço o FreeBSD a uns 10 anos, ou mais. Segunda pergunta, uso em um PC Desktop em rede com Ruwindows Terceira pergunta, Utilizo a Galileu Edition muito boa por sinal excelente versão Quarta pergunta, utilizo por que sou um adorador do sistema operacional Unix e do software Livre em geral. Quinta pergunta, as vantagens são inúmeras, uma delas, não trava como a b*** do windows, não pega vírus imune a essas pragas e um sistema robusto, segura uma rede com centenas de computadores interligados sem problema algum. Um exemplo disso, é o servidor do Yahoo esse mesmo o site Yahoo, utiliza servidores FreeBSD. Facilidades pra te falar a verdade, não são muitas, a menos que você não se importe em aprender coisas novas. de 1 a 10 eu diria que facilidade nota 4 última pergunta, nunca tive problemas nem com a instalação e nem no uso do sistema, como eu disse, é um sistema muito bom, porém ao usuário leigo não aconselho a instalação não sem um bom tutorial, que a maioria são inglês. Mas um bom tradutor ajuda em muito, seria um Slackwrare Linux um pouco mais complexo talvez. Pra quem não tem noção de Linux não recomendo.
  3. Menuet é bom sistema mas muito precário ainda, eu testei isso a uns 8 anos atraz e até agora não evoluiu nada ainda. Uma dica a quem procura drives específicos, usem então um MacOSX um FreeBSD ou até mesmo um Linux ao invés de um precário sistema.
  4. Cara MacOSX é um sistema operacional, da Apple, 100 melhor que o windows, nem tem comparação com windows, pra você ter uma idéia, o seven é meio que uma cópia do Mac OSX mas a cópia mais descarada do OSX da Apple é o novo Ubuntu Maverik e o Alpha esses são tão descarados q se eu fosse o Steve Jobs eu processaria a Canonical desenvolvedora do Ubuntu. Apesar de eu ser um usuário Linux, mas cópias descaradas qualquer um que tenha bom censo odeia... :angry:
×
×
  • Criar Novo...