Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

cutelo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cutelo

cutelo's Achievements

0

Reputação

  1. Grato pela dica ArteEN, mas para acho que o negocio não é tão simples assim :-( Tentarei achar mais informações.
  2. Ola Pessoal. Sou novato (mesmo) em editoração e gostaria de saber como posso fazer o efeito da figura anexa (efeito.png) usando a outra figura (corrente). Grato. Lucas.
  3. Ola Pessoal. Sou novato (mesmo) em GIMP e gostaria de saber como posso fazer o efeito da figura anexa (efeito.png) usando a outra figura (corrente). Grato. Lucas.
  4. Ola Pessoal. Estou precisando da melhor forma para resolver o seguinte problema de faculdade: Imaginem uma rede de lojas. Existe uma Matriz e varias filiais. Preciso ter o controle diario de quais lojas estao funcionando (abertas totalmente, Abertas parcialmente, Fechadas) e o numero de funcionarios que estao trabalhando. Notem que isto muda diariamente. A ideia e que as lojas informem a situação diariamente. Porem caso uma loja não tenha mudado a sua situação do dia anterior (aberta ou fechada) esta comunicação não precisa ser feita, ou seja o sistema teria que considerar a do dia anterior. Como fazer uma modelagem de dados e um algoritimo que controle isso? Agradeço por sugestoes.
  5. Ola pessoal ! Sou um novato em FLA e muiiiiito cru ainda. Sera que alguém ai já fez (ou conhece) alguma animação que simula um sorteio de um Bingo. Basicamente seriam as Bolas "caindo" e depois sendo alinhadas . Grato. Carlos.
×
×
  • Criar Novo...