Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

clubedecasa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre clubedecasa

clubedecasa's Achievements

0

Reputação

  1. estou usando o flash 8 para isso no primeiro menu eu uso esse codigo on(release){ tellTarget ("paginas"){ gotoAndStop(6); } } ai funciona que é uma beleza ai chego na pagina desejada mas nessa pagina tem outro menu é ai que ta o problema pois ele não vai para proxim pagina,não sei com que script usar. pois esse só funciona na primeira pagina.
  2. baixe o pacote macromidia pois voce poderas fazer muita coisa legal com ele pois você tem dreamwaver flash e fireworks para trabalhar se tiver duvidas mande email para mim clubedecasa@yaoo.com.br.
  3. ola pessoal eu tenho mais uma duvida to montando um site em flash e gostaria de saber como faço para colocar uma busca rapida no meu site mas eu gostaria que fose busca do proprio site. a queria tmb login e senha mas tudo feito no flash. valeu!!!!!!!!
  4. ola pessoal sou nova por aqui eu estou montando um site todo em flash eu utilizo a versão 8 profesional então eu criei um menu e pus ele para rodar dentro de um movin clip para que a pessoa clicase no menu e ele abrise uma pagina ate ai tudo bem . o que eu quero e que quandoa pessoa abrir essa pagina ela encontre algumas opçoes e click nelas e abra outra pagina. ai é que esta o problema eu chego só ate a primeira pagina e quando clico para abrir a proxima ele não abre. alguém por favor pode me ajudar? please???????????
×
×
  • Criar Novo...