Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

fowl

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fowl

  • Data de Nascimento 07/10/1987

Contatos

  • AIM
    fowl00
  • MSN
    fowl2003
  • Website URL
    http://www.central_bm.kit.net
  • ICQ
    176720540
  • Yahoo
    fowl00

Perfil

  • Interests
    Design Gráfico para internet e Programação voltada também para a Internet.

fowl's Achievements

0

Reputação

  1. fowl

    Imagens..

    Ae galerinha do amante do Photoshop (eu também sou um de vc's rss ) Tipo eu sempre procuro mas nunca acho o que realmente eu quero, imagens para usar nos meus layouts, mas assim não sei se vc's já viram esse blog aqui mas vale a pena ele e de templates para outros blogs, muito bom parabens para quem o faz mas ele nunca me diz onde ele pega as imagens que usa BruMaximus - Templates , ae eu tipo to perguntando pra vc's. Desde já muito valeu Fowl
  2. fowl

    Orientação A Objeto

    Se podia falar mais coisa se possivel me mandar uma apostila pois eu quero muito aprender Java mas ela é 100% a objeto ai não da pode cre. Desde-já Obrigado, Fowl :blink:
  3. fowl

    Certificado

    :o Ai, porfavor meu certificado não quer aparecer e quando eu mando imprimir so sai meu nome e o curso de logica de programação que eu fiz so isso, não é possivel que seja so isso. Por Favor me ajuda desde-já obrigado. Fowl :blink:
  4. fowl

    Servidor Xp

    :o Oi, boa tarde, eu gostaria de saber se no WindowsXP Pro precisa de servidor para Asp pois lee que no Win NT tem o tal de IIS3 ou IIS4 que simula, mas não estou muito certo disso pois se no NT tem porque no XP não iria ter se alguém puder me ajudar fico grato. :blink:
  5. Oi Pessoal, Le uma dica sobre um joguinho no Exel 2000 que não funciona a dica era a seguinte: "Abra o programa, vá em arquivo Salvar como pagina da Web, marque "Seleção: Planilha" e "Adicionar interatividade" grave o arquivo html com qualquer nome. Carregue o arquivo no Internet. Na planilha que devera estar no meio da página selecione a linha 2000 e a coluna WC. Precione as tecla Shift, Ctrl e Alt e clique no logo do Office no canto superio esquerdo. Caso você tenha o DirectX instalado seu Browser, aparecerá um jogo de corrida de carro em sua maquina. Para jogar, use as setas para dirigir, espaço para atirar, a tecla 0 para despejar o oleo e, quando ficar escuro precione H para acender os Faróis." Mas na realidade não fuciona nada disso. :( Ve se Funciona Com você's pois Comigo não fucionou não. Fowl :blink:
  6. fowl

    Apostilas

    :o Oi alguém ai tem apostila de Access 2000 pra me mandar ai não to precisando muito para aprender asp tem que se saber sobre banco de dados e access disseram que é bom pra iniciantes. Desde já Obrigado. Fowl :blink:
  7. fowl

    Orientação A Objeto

    :o Por Favor alguém pode me dizer o que é orientação a objeto estou loco pra aprender java mas ela é 100% orientada a objeto ai vai ficar deficil se possivel pode me mandar apostilas para o e-mail fowl2003@hotmail.com. Desde já Obrigado, Fowl :blink:
  8. :o alguém Conhece este sistema eu to ficando maluco, preciso o mais rapido possivel saber tudo sobre ele principalmente como operalo. Por Favor me Ajudem Desde já Obrigado Fowl :blink:
  9. fowl

    Problemas?

    :o Meu pc não desliga com fonte atx o meu windows é XP Pro que q eu faço sem ter de segurar o botão de desligar por cinco minutos toda vez de desligar? <_<
  10. fowl

    Efeito Televisão

    :o Ai por favor alguém sabe como aplicar efeito de televisão em imagens no Firework to precisando urgente, haaa tambem existe alguma atualização do Firework 4 para portuguesse sim onde pego. :D Desde já obrigado, Fowl :blink:
  11. fowl

    Sem Net!

    Boa Noite, estou redigindo esta mensagem para fazer-lhes uma pergunta comprei meu pc a pouco tempo e ianda não tenho internet estou acessando da universidade, então e gostaria de saber se teria como você's me enviarem os arquivo para que eu possa dar continuidade aos meu cursos do iped que estão sendo de grande utilidade para mim. Caso a Forma de avaiação que eu gostaria de saber se você's tem algum metodo eu poderia enviar meus exercicios por e-mail para que você possam assim estar corrigindo. Seguie meu e-mail para confirmação fowl2003@hotmail.com, Atenciosamente, Guilherme Vieira (Fowl)
×
×
  • Criar Novo...