Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wesley (Unamine)

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wesley (Unamine)

Últimos Visitantes

1.982 visualizações

Wesley (Unamine)'s Achievements

0

Reputação

  1. Bom Jhonas, desculpa reviver o tópico de novo, mas como você disse Deixei ela por alguns meses parada, depois com raiva já xD, resolvi testá-la novamente, e num é que ela funcionou :DAí ficou funcionando por uma semana mais ou menos (na base do liga e desliga), depois ela "dormiu" de novo (Aff...), depois eu tentei colocar ela com o computador ligado :o, pra ver se ela aparecia no Gerenciador de Dispositivos, e vi dá um pequeno "curto-circuito" nela, mas aí apareceu no Gerenciador de Dispositivos e começou a baixar os drivers pra ela, mas do nada deu falha :(, acho que a placa-mãe parou de reconhecer, portanto depois tentei mais algumas vezes e funcionou, só que quando eu ia ligar o cabo do monitor na placa de vídeo, ocasionalmente causava uma pressão na placa e novamente ela não era reconhecida, aí deixei ela conectada na placa-mãe mesmo, esperando ela "acordar" de novo, mas queria resolver isso, de uma vez por todas... Aqui não tem autorizada não :( (João Pessoa - PB), depois que acaba a garantia não tem mais nada, e parece q essa placa já foi extinta do mercado Enfim, onde posso achar esses componentes que você disse, numa loja de eletrônica?? E obrigado mais uma vez...
  2. Mas vi na net que o cara tinha colocado no forno e no congelador do mesmo modelo da minha e voltou a funcionar disse que basicamente era como o secador de cabelos, aquecendo a placa iria fazer com que seus contatos voltassem a transmitir energia entre si.
  3. Jhonas a respeito dos Watts da fonte eu quis dizer que a fonte pode não ser forte o suficiente para mandar energia para a placa de vídeo. Meu pai mandou a placa pra um amigo dele, mas sem solução (eu até sabia), ele meche com eletrônica: TV's, Aparelhos de Som e etc, e não tem nem um PC com entrada PCI Express pra testar a minha placa, meu pai ficou de ir buscar a placa e eu acho que é melhor levá-la na autorizada não é*? *OBS: Eu já mergulhei ela na água com detergente neutro, enrolei no papel alumínio e coloquei no forno por uns 8 mins e deixei no congelador com papel alumínio por uns 20 mins (meu congelador é um pouco fraquinho), mas acho que por isso ela não ligou nunca mais.
  4. É melhor mandar pro conserto ou fazer RMA? Onde acho esse conserto, numa loja de eletrônica? posso levar na autorizada pra eles consertarem?
  5. Jhonas ontem eu testei ela numa lan-house, e mesma coisa sem vídeo, mas também eu acho que o cara da lan-house esqueceu de configurar na BIOS, mas e se for como você disse problema em algum componente SMD da placa, pode ter conserto? é caro? ou em ÚLTIMO caso, é melhor comprar outra? Acho também que pode ter sido a potência da minha fonte que é de 450W da multilaser não sei se são Watts Reais pois meu pai comprou ela, depois que a minha outra tava fazendo um barulho estranho no cooler. Vou ver se testo em outro lugar, e se não der certo ou faço RMA ou vou sonhar em comprar outra. E a arquitetura da minha 8600 GT é um pouco diferente dessa da foto.
  6. Bom Jhonas o que não dá pra entender e que antes ela funcionava normal, depois só ligava quando ficava ligando e desligando o PC, agora não pega mais. Também vi em outro fórum um caso parecido, o cara falou que a placa de vídeo dele (8600 GT mesmo modelo da minha) também parou de mandar imagem para o monitor, aí ele colocou na Onboard e funcionou, depois pegou a placa de vídeo do amigo dele, colocou e também pegou, aí pra fazer o teste final ele pegou a 8600 GT dele e testou no PC do amigo e misteriosamente PEGOU!!! Na placa-mãe dele a 8600 não funciona mais, mas na placa-mãe do amigo pegou normal. (Caso muito estranho). Voltando ao assunto... Vou tentar fazer o que você disse e depois que eu conseguir fazer alguma coisa posto aqui. Também acho que vou hj na casa de um amigo testar ela.
  7. Bom a placa de vídeo não ligou mais, testei durante uns 3/4 dias e nem sinal dela funcionar, ai depois, vi na net umas técnicas do forno e congelador fiz isso e não resolveu. Ela não ligou mais e agora só uso a onboard, aparentemente não tem nenhum capacitor estourado e a placa está normal, e o cooler ainda funciona. Fora isso sem sinal no monitor Revivendo o tópico será que tem jeito? Também vi em outro fórum uma postagem de um cara que também tinha uma XFX 8600 GT que ficou funcionando por uns 7 meses depois também não passava imagem pro monitor, ele testou outra placa no PC e ai ligou, mas depois ele pegou a 8600 dele e testou em outro PC e também ligou, caso inexplicável pois parece que a placa mãe antiga dele não reconhece a 8600 mas o computador do amigo ligou normal com ela conectada Se alguém pode ajudar, ficaria muito grato!
  8. Jhonas já fiz isso eu num sei o que é realmente a causa do problema Pra ligar agora tenho que ficar ligando e desligando o PC toda hora até a placa-mãe reconhecer que tem uma placa de vídeo, aí as vezes quando tá carregando o Windows - Acaba a imagem de novo - aí só ligando e desligando o PC até a placa-mãe reconhecer, as vezes liga e fica o dia todinho ligado. Muito estranho isso! E ela está bem encaixada e com os drivers certos
  9. Bom Jhonas o problema desse aging... do monitor foi resolvido se alguém não souber só é acessar o menu do monitor e Reiniciar as configurações e ele volta ao normal. A placa de vídeo continua com o problema mesmo depois de 'jumpear' procurei na net e disseram para outras pessoas que ela pode ter queimado, tá dando conflito com a on-board (que também é da Ge-force) ou com apenas com capacitores queimados que é reversível mas ela não chega nem aparecer o momento do boot. Depois vou testá-la no PC de um amigo meu pra ver realmente qual é o problema Mas geralmente é reversível? O PC liga faz o único bip(que é o normal) faz o boot e carrega o Windows normalmente mas NÃO aparece vídeo (OFFBOARD) Já na ONBOARD funciona normalmente e o vídeo aparece, só que o desempenho em jogos e aplicações 3D é muito baixo e eu tenho 2 GB de memória e a onboard puxa só 256MB.
  10. Bom, minha placa de vídeo não está ligando o monitor mais As vezes quando ficando ligando e desligando o pc ele é identificada e roda mais as vezes quando estou jogando ou mexendo no PC mesmo ela trava e volta a ficar sem aparecer nada no monitor, reiniciou e nada... Há um tempo atrás ela ficava Ajustando a posição da tela no monitor muitas vezes seguidas mas funcionava normal se eu conectar a onboard o monitor funciona normal E também antes desse problema da placa de vídeo o monitor parou de mostrar a mensagem de nenhum vídeo conectado e agora só mostra Aging... mesmo quando o PC tá desligado e só o monitor tá ligado Queria saber se vocês tem a solução pra isso muito obrigado.
  11. Já fiz isso e ainda troquei o slot das duas, tentei todas as possibilidades e nada deu certo, meu pai levou numa assistência técnica e disseram que era placa-mãe e incrivelmente disseram que tem que formatar o HD (sem comentários). No dia antes de quebrar... Desligo de noite... ...ligo de manhã e nada... ...mexo um pouco nos componentes e... funciona mas quando está carregando o SO... trava, reinicio, quando vou mexer no Setup da BIOS trava... reinicio e ( 1 longo e 2 curtos) até a minha primeira postagem e hoje (17/06) vou ter que comprar uma placa-mãe nova.
  12. Mas o problema é que o PC não chega nem a essa parte do Setup da BIOS começa a "bipar" antes e não aparece nada no monitor.
  13. Como faço isso ? O computador nem chega a fazer o boot.
  14. Jhonas minha placa-mãe tem vídeo on-board eu usava ele antes de comprar a off-board, mas eu retirei a offboard e continuou do mesmo jeito.
  15. Bom pessoal Há algum tempo meu PC não liga mais, nem chega ao boot. Fica dando 1 bip longo e 2 curtos (piiiiiiiiiiiiiiii piiii piiiiii). Já tirei a memória, recoloquei, limpei com borracha troquei de slot e nada também fiz o mesmo com a placa de vídeo Vi em outro fórum que a solução foi passar o Spray Limpa-Contato (alcool Propílico) mas não tive acesso a um por enquanto. Minha placa mãe é uma Asus p5v-vm Ultra de 3 anos atrás processador pentium 4 de 3.2GHZ 2 Memo (1 de 1GB e outra de 512MB, de marcas diferentes). Pl de vídeo de 512 MB 8600 GT Já testei as memo no Pc de um amigo meu, mais o PC dele tava com problema de HD mas ainda conseguiu fazer o boot com a memória. Gostaria de saber se alguém passou por isso ou se tem uma solução exata para o problema. Desde já Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...