Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

crazymania

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre crazymania

crazymania's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, Seria dessa forma? $sql = mysql_query("Select * from categorias WHERE categoria='$vercat'"); $sql = mysql_query("Select * from categorias WHERE categoria='$vercat = $_REQUEST["vercat"]; Sds,
  2. Olá amigos, mais uma vez estou aqui pedindo ajuda a todos vocês, da última vez tive uma grande ajuda do amigo Cerock que fiquei muito agradecido. Eu sou novo no PHP, não tenho o conhecimento dos amigos, pois estou na fase de vamos dizer quando nasce tem que aprender a sentar, gatinhar, andar e depois correr, estou na fase do aprender a sentar, estou lendo livros, vendo tópicos e fóruns, mais meu conhecimento é pouco preciso realmente de ajuda para resolver esse meu problema com o script. Vamos lá eu tenho um script que uso já faz um tempo, mais estava parado e agora resolvi voltar a usar novamente, esse script é para se criar estilo um site de busca eu tenho várias categorias na qual os usuários fazem o cadastro e acrescenta o seu site na categoria que ele se encaixa. Aqui vocês podem ver ele (http://65.60.34.66/~linkscam/index.php), o que acontece é que em localhost ele roda perfeito eu tenho na maquina instalado o AppServ, ontem ao descarregar o site para o servidor ele não carregava as categorias de forma alguma, entrei em contato com o pessoal do host e me informaram que para ele funcionar tiveram que ativar as (register_globals = on) se não ativar ele não carrega as categorias do site, mais que não era legal deixar ativada as (register_globals). Eu vou postar aqui o código PHP da página de categorias (categorias.php), eu precisava que alguém me desse uma luz do que eu preciso alterar no site para ele carregar sem ligar as (register_globals) e como posso altear se é somente nessa categoria ou é no site todo, não quero perder o script e nem seu conteudo que consta mais de 1.200 sites cadastrados, pesso a gentileza da ajuda de vocês nesse momeno. Abaixo o código PHP da página (categorias.php) A todos os amigos agradeço desde já a força a disponibilizar. sds,
  3. crazymania

    WAMP, erro phpmyadmin

    Olá Amigo, So vou lhe dar uma dica, eu estou começando e mexer com PHP não é facil, eu cheguei a instalar o Easy PHP deu erros, fiz as configurações na unha e tive esses problemas também, um amigo me disse que o melhor seria o AppServ ele instala tudo sozinho, eu instalei e realmente é muito bom mesmo se quizer dar uma olhada pode baixar ele aqui: http://sourceforge.net/projects/appserv/fi...10.exe/download Procedimento de instalação pode ver aqui: http://www.appservnetwork.com/modules.php?...wpage&pid=8 So uma coisa na hora que for por a senha do usuario "root" no mySQL que pede na hora da instalação conforme o link acima, coloque a senha "1234", não faz igual fiz coloquei uma senha minha e depois o phpmyadmin não abria mesmo digitando a senha que eu havia colocado corretamente, ai esse amigo me disse para instalar e colocar a senha padrão "1234" show deu certo já estou usando ele de boa estou com um script rodando em localhost e com banco de dados perfeito. E com ajuda do amigo Cerock consegui fazer um formulário de recuperação de senha rodar em localhost. Perfeito funciona muito bem. Fica ai minha dica sobre o AppServ!!!
  4. Eu havia postado em vossa resposta acima o seguinte Post: uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Cerock.... Deu certo agora meu jovem amigo você é o cara valeu mesmo pela ajuda muito obrigado mesmo se precisar de alguma coisa referente a hardware o meu e-mail para contato é esse falo hardware porque é o que manjo PHP estou começando com ajuda de vocês.... (contato@cerettiinformatica.com.br) O erro foi meu eu coloquei o e-mail mais a senha do meu e-mail do yahoo fiquei com o yahoo na cabeça. Agora que me liguei coloquei a senha correta do e-mail usado foi que nem uma luva. Valeu mesmo amigão!!!!
  5. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Cerock.... Deu certo agora meu jovem amigo você é o cara valeu mesmo pela ajuda muito obrigado mesmo se precisar de alguma coisa referente a hardware o meu e-mail para contato é esse falo hardware porque é o que manjo PHP estou começando com ajuda de vocês.... (contato@cerettiinformatica.com.br) O erro foi meu eu coloquei o e-mail mais a senha do meu e-mail do yahoo fiquei com o yahoo na cabeça. Agora que me liguei coloquei a senha correta do e-mail usado foi que nem uma luva. Valeu mesmo amigão!!!!
  6. Já sim, Engraçado se eu coloco os dados errados no fomrluario e peço para me enviar os dados ele diz (Os dados informados não são compatíveis com os cadastrados! Tente novamente! ). Significa que ele esta indo buscar informações no banco de dados. Agora o porque não esta enviando é que esta a briga estou fazendo diversos testes e ele diz que a mensagem foi enviada com sucesso mais entro no e-mail e nada chega. Estranho isso!!!
  7. Desculpa foi exatamente assim que fiz é que acho que não expliquei corretamente:
  8. Olá Cerock, desculpa hoje fiquei fora o dia todo cheguei agora pouco. Cara antes de mais nada quero agradecer sua ajuda, muito obrigado por estar perdendo seu tempo me ajudando valeu mesmo. Vamos lá eu fiz os testes e mantendo desta forma. $host = "smtp.mail.cerettiinformatica.com.br"; /*qualquer servidor de SMTP, eu usei o do Yahoo */ (ele da vários erros). Ai resolvi testar dessa forma; $host = "mail.cerettiinformatica.com.br"; /*qualquer servidor de SMTP, eu usei o do Yahoo */ (tirando o "smtp" deixando apenas mail, do servidor da loja que trabalho que usa "mail". O formulário abriu de boa coloquei o apelido e e-mail para teste, deu a mensagem "Seus dados foram enviados com sucesso!", mais dei uns 10 minutos de espera e abri o meu e-mail, mais a mensagem não havia chegado, estou dando uma olhada para ver se consigo achar esse erro de envio, mais até agora não achei.
  9. Olá Cerock, eu estava tão zureta de tanto ler código que realmente comi bola no "select * FROM membros login'$login'"; - Coloquei (banco). Voc~E ajudou muito mesmo muito obrigado. Agora você preeche os dados com o apelido e o e-mail na página recupera.php e pede para recuperar, ele diz o seguinte: Warning: mail() [function.mail]: "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in C:\AppServ\www\conteudo\recupera.php on line 41 Seus dados foram enviados com sucesso! Mais ao abrir o meu e-mail não recebi nenhum e-mail será que é por estar rodando em localhost? Sds,
  10. Olá Amigo, Tentei mais o problema persiste na linha 25 que é esta aqui: $dados = mysql_fetch_array($querysql); Sds,
  11. Olá, Até esse momento de teste esta dando erro na linha 25 $dados = mysql_fetch_array($querysql); Sds,
  12. Pessoal estou tentando criar uma página para recuperação de senha, não tenho realmente muito conhecimento em PHP estou me virando como eu posso e consigo a base da minha tabela de membros é assim: CREATE TABLE `membros` ( `id` int(5) unsigned NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(255) default NULL, `email` varchar(255) default NULL, `login` varchar(255) default NULL, `senha` varchar(255) default NULL, `nivel` int(5) unsigned default '1', `ativo` int(5) unsigned default '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=120 ; Estou tentando fazer a página (recupera.php), seguindo um código que um companheiro enviou, mais não estou conseguindo, será que alguém poderia me dar uma dica de como chegar a execução correta do código. Sgeu abaixo o código:
  13. crazymania

    Ajuda para começar

    Valeu pela ajuda galera, agora seu eu usar esse EasyPHP, eu teria que alterar algum arquivo que nem fiz anteriormente no php.ini e outros ou ele mesmo ao instalar já altera tudo sozinho?
  14. Olá Amigos primeiro agradeço a oportunidade de participar do fórum, E agora preciso tirar umas dúvidas. Eu quero aprender a linguagem PHP, na qual não conheço so altero alguns códigos prontos mais muito básico, sei mexer no Dreamwaver, Corel, Photoshop e outros mais batalho para aprender o PHP. Eu instalei em meu PC para começar o Apache, o PHP e o MySQL, fiz as configurações necessárias pelo o Tutorial que vi, mundando alguns parametros no (php.ini) e no (httpd) do Apache. Coloquei o MySQL dentro da pasta do Apache, coloquei o php em (C:\php5 eo php.ini na pasta do windows) fiz o teste salvei uma página dentro da pasta (htdocs) do Apache e fiz o teste pelo browser digitando (http://localhost/test.php), e rodou certinho ufa que alegria o apche esta sendo execultado de boa ao iniciar o windows e coloquei no (mysqld.exe) no inicializado para também iniciar com o windows. Agora eu queria saber dos amigos se falta algo mais, no tutorial que vi não falava do phpmyadmin, então fiquei em dúvidas sobre se precisa ou não desse último. Não seria por ele que criaria as tabelas? Sds a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...