Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lisandro Oliveira

Membros
  • Total de itens

    399
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lisandro Oliveira

  • Data de Nascimento 22/05/1984

Contatos

  • MSN
    lisandro_oliveira@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Guarulhos
  • Interests
    Tudo um pouco

Lisandro Oliveira's Achievements

0

Reputação

  1. Lisandro Oliveira

    Procura Planilha

    Olá Beber, Coloque isso dentro de um módulo e beleza!!! Sub li() Dim a, b As Integer Application.DisplayAlerts = False a = 1 b = InputBox("Informe o total de planilhas existentes") While a <= b If Sheets(a).Name = "tiago" Then Sheets(a).Select ActiveWindow.SelectedSheets.Delete Exit Sub End If a = a + 1 Wend End Sub Abs Lisandro Oliveira
  2. Caro Visitante, Supondo que o resultado esteje na célula a2: na versão office ingles: =ROUNDUP(A2*48,0)/48 Acho que em português fica assim: =ARREDONDAR.PARA.CIMA(A2*48,0)/48) Abraços, Lisandro Oliveira.
  3. Puxa éh mesmo, eu uso o Office em ingles. então deve ser CTRL + T ou editar / Selecionar tudo e depois CTRL + SHIFT + F9. Abraços, Lisandro Oliveira.
  4. Olá galera!!!!! Uma outra forma também é "CTRL + A" e depois "CTRL + SHIFT + F9" ou utilizar uma macro, mais assim já funciona ;) beleza?? Abraços, Lisandro Oliveira.
  5. Lisandro Oliveira

    Bts No Excel

    VBA é Visual Basic for Application, se você já programou em vb já usou VBA, ele foi feito para ser utilizado no Office e pode ser feito muita, mais muita coisa atraves dele, pra você ter uma ideia, eu achei esse link no google que fala um pouquinho, da uma olhada la. http://www.macoratti.net/vba_xls1.htm Abracos, Lisandro Oliveira
  6. Lisandro Oliveira

    Bts No Excel

    Olá sange, Esse botão não tem nenhuma utilidade se você não utilizar código VBA, ele só funciona quando você clica duas vezes sobre ele e coloca linhas de código. Ele funciona diferente do que agente tá acustumado a usar no excel Soma(A1:A3), Média(A1:A3)... por ex: para somar valores: Range("a1").value + Range("a2").value ... você precisaria pegar uma apostila VBA e ir explorando os códigos VBA. Abraços, Lisandro Oliveira.
  7. Lisandro Oliveira

    Excell Avançado

    Segue: No 1º Workbook No VBAPROJET(BOOK1) - É preciso renomear o VBAPROJECT(BOOK1) por ex: VBAPROJECTBOOK1(BOOK1) Insiro um módulo e crio a variável public nele: Public lis As Integer agora na plan1 eu coloquei esse código: Private Sub Worksheet_Activate() lis = lis + 1 MsgBox lis End Sub e na plan2 eu coloquei o mesmo código Private Sub Worksheet_Activate() lis = lis + 1 MsgBox lis End Sub **SALVE ESSE WORKBOOK** ************************************************************************** Agora para essa variável ser visível em outro Workbook você precisa fazer a referencia: Agora abra o outro workbook, **SALVE ESSE WORKBOOK TAMBEM** e vá em "Tools/macros/Visual basic editor" e dentro do VBAPROJEcT(BOOk2) Vá em Tools/References, será exibida uma caixa de diálogo Clique em VBAPROJECTBOOK1 / OK você estará fazendo uma referencia do VBAPROJECTBOOK1(BOOK1) com o VBAPROJEcT(BOOk2) Agora colocoque no VBAPROJEcT(BOOk2): Na plan1: Private Sub Worksheet_Activate() lis = module1.lis + 1 MsgBox lis End Sub e na plan2 Private Sub Worksheet_Activate() lis = module1.lis + 1 MsgBox lis End Sub pronto, a variável está sendo vista nas duas pastas de trabalho. Tentaí, Abraços, Lisandro OLiveira.
  8. Lisandro Oliveira

    Excell Avançado

    mas você precisa setar um valor pra ela Veja o ex: dentro do módulo eu criei a variavel: Public lis As Integer agora na plan1 eu coloquei esse código: Private Sub Worksheet_Activate() lis = lis + 1 MsgBox lis End Sub e na plan2 eu coloquei o mesmo código Private Sub Worksheet_Activate() lis = lis + 1 MsgBox lis End Sub pronto, quando eu clico na plan1, ele exibe 1, quando eu clico na plan2, exibe 2 e assim por diante. A variável está visivel em todas as planilhas dessa pasta de trabalho. Tentaí Abraços, Lisandro oliveira
  9. Lisandro Oliveira

    Excell Avançado

    Olá Rodrigo, você precisa incluir um Módulo (Insert / Module) e criar a variável Public lá beleza?? Abraços, Lisandro Oliveira.
  10. Olá Anderson!! Quanto tempo Renato!!! Você pode também continuar usando o somase: =SUM(IF((A2:A12="lopes")*(B2:B12=H1);D2:D12)) ou =soma(se((A2:A12="lopes")*(B2:B12=H1);D2:D12)) na célula h1 coloque a data desejada ex: 26/09/2006 e a célula estando ativa ainda não pressione somente o enter, mas o CTRL+SHIFT+ENTER. beleza? Abraços, Lisandro Oliveira.
  11. Olá mariano, Com certeza isso é possível, porém eu precisaria entender melhor o como estão os dados na planilha para ver se é possível com formula ou terá que ser utilizando VBA Seria isso: Na célula A1 tem o valor 1 na A2 tem o valor 2 e assim por diante... na celula A10 tem o valor 10.... e você quer somar as células A2+A4+A6+A8.... e quer que o resultado apareça na célula (por exemplo) B1?? ou não é isso??
  12. Olá lafey, Para alternar as cores utilize a autoFormatação do Excel, selecione a lista toda, vá em Formatar/AutoFormatação e selecione o "Lista1" beleza. Para deixar com 4 digitos, selecione a coluna toda e vá em Formatar/Célula Clique em Personalizado e onde está escrito TIPO, coloque assim: 0000 beleza??? Qualquer coisa retorne, Abraços, Lisandro Oliveira
  13. Pensei que você tinha conseguido... Vá em Ferramentas/Macros/Editor do Visual Basic Vá em inserir Módulo e cole o código acima que eu te passei Range("j9").value = (Range("h9").value * Range("i9").value) Feche o editor, agora insira um botão na planilha (que está na barra de ferramentas do Formulário), aparecerá uma tela dizendo para escolher a macro, escolha o módulo que você acabou de inserir. Pronto, é so digitar um numero na célula h9 e um valor na célula i9 beleza??? Tentaí Abraços, Lisandro Oliveira
×
×
  • Criar Novo...