Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nelson S

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nelson S

Últimos Visitantes

1.250 visualizações

Nelson S's Achievements

0

Reputação

  1. Nelson S

    Loop

    Ao invés de usar "For" ou "For each" você pode usar "Do while ... Loop": ======================================================== Public Sub Testar() Dim x1 As Single Dim R1 As Single x1 = 0.01 Do While x1 <= 1 Debug.Print Format$(x1, "0.00") x1 = x1 + 0.01 '* Equacoes aqui: '* ... '* R1 = ... If R1 = 0 Then Exit Do Loop MsgBox "OK" End Sub
  2. Nelson S

    Cadastro Limpeza!

    Não dá para você disponibilizar o arquivo através do site do Sendspace? É muito melhor e muito mais fácil, não precisa instalar nenhum programa, dá para baixar direto.
  3. Não entendi muito bem o seu código. Se é para deixar visível somente a planilha (Plan) "Início" e ocultar todas as outras planilhas que existirem, o código abaixo faz isso. Não é preciso nem selecionar ou ativar a planilha "Início", visto que somente ela estando visível, automaticamente será a planilha selecionada. Private Sub Workbook_Open() Dim wks As Worksheet For Each wks In ThisWorkbook.Worksheets If wks.Name <> "Inicio" Then wks.Visible = xlSheetHidden 'Ou xlVery Hidden End If Next wks UserForm1.Show End Sub
  4. Você está criando uma função para ser utilizada em fórmula do Excel?
  5. Nelson S

    RELATORIO POR DATA

    Recebi. Aguarde um pouco que estou escrevendo a macro...
  6. Só por curiosidade... Qual é a versão do PostgreSQL que você está utilizando ou pretende utilizar no seu projeto? E qual o sistema operacional?
  7. Nelson S

    RELATORIO POR DATA

    Envie também uma mensagem para: nelsonnsu@yahoo.com.br. Ao menos uma das mensagens deverá chegar.
  8. Nelson S

    RELATORIO POR DATA

    Tiago, você encaminhou um e-mail para nelsonns@outlook.com.br? Porque eu não recebi nenhuma mensagem até agora. Tente enviar novamente a mensagem. E avise quando enviar, assim eu dou uma olhada e vejo se chegou a mensagem.
  9. Nelson S

    RELATORIO POR DATA

    É possível filtrar e trazer todas as colunas ou só as que você quiser. O problema é desenvolver uma macro sem ter os dados para testar. Sem um arquivo a coisa fica muito abstrata, dá mais trabalho. Eu tenho idéia de como escrever essa macro, o problema é eu ter que montar por conta própria um arquivo com dados só para isso. Sem ter dados para testar a macro fica complicado poder te ajudar.
  10. Nelson S

    RELATORIO POR DATA

    Não haveria como você disponibilizar um arquivo com alguns registros para teste? Se as colunas INICIO e FIM contivessem apenas datas, eu sei que se aplicasse um filtro conseguiria selecionar os registros. O problema é que esses campos contêm data e hora e o filtro pode não resolver. Nesse caso, teria que pensar em outra solução, talvez separando data e hora dessas colunas.
  11. Nelson S

    RELATORIO POR DATA

    Eu entendi que nem todo dia uma operadora é acionada, mas você deve ter uma listagem com TODOS os nomes das operadoras, não? Se você tem, pode usar essa listagem como lista de validação em uma célula ou listbox em um formulário. Usando uma célula com lista de validação ou um listbox não é preciso digitar o nome da operadora, basta escolher um item da lista. Elimina a possibilidade de digitar errad o nome da operadora e a consulta não retornar nada. Você só se limitaria a digitar nas células - ou campos - da data inicial e data final. Se tiver dificuldade para fazer o upload do arquivo com dados de amostra, pode enviar para meu e-mail: nelsonns@outlook.com.br
  12. Nelson S

    RELATORIO POR DATA

    Teria como fazer upload de arquivos de exemplo em um site de armazenamento, tipo Sendspace? [https://www.sendspace.com/] Assim facilita o entendimento do problema e também teste da macro. Faça upload de arquivo de amostra (zipe em um arquivo) e depois poste o link para baixar. A princípio, parece que seria preciso "quebrar" as colunas que contêm data e horário para poder filtrar somente pela data. Se você puder montar uma tabela com todas as operadoras seria interessante, pois assim não seria preciso digitar o nome delas.
  13. Nelson S

    Ajuda com MACRO

    Se puder fazer upload de arquivos de exemplo em um site de armazenamento, tipo Sendspace [https://www.sendspace.com/], você vai facilitar o entendimento do problema e o teste da macro. Faça upload de alguns arquivos de amostra (zipe em um arquivo só) e depois poste o link para baixar.
  14. (Deletado por ter sido postado em tópico errado)
  15. Não tem como você fazer upload dos arquivos em um site de armazenamento, tipo Sendspace? (https://www.sendspace.com/) E depois postar o link aqui para baixar? Com os arquivos é mais fácil testar a macro.
×
×
  • Criar Novo...