Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Paulo_elite

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo_elite

  • Data de Nascimento 06/08/1986

Contatos

  • MSN
    paulo_prar6886@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Goiás

Paulo_elite's Achievements

0

Reputação

  1. Poste pelo menos o que tentou fazer, programação é uma arte, e é pessoal, cada pessoa pensa e programa de um jeito, claro que numa estrutura bem típica, mais linhas de raciocínio diferentes! Então poste o que já fez...
  2. concordo com o Beraldo, poste aqui o que fez, tente fazer, sem medo de estar erradom... assim podemos ajudar e você aprender, ok?
  3. Poste o algorítimo completo... pra eu analisar seus erros, não precisa colocar a parte do cálculo, essa eu faço pra você, mais queri seu algorítimo bem estruturado!
  4. kkkkkkkkk... Agora que vi... Me perdoe de coração!!! Olha eu postndo coisa errada... hehehehe Oh vergonha!!! kkkkkkk Me desculpe por postar coisa errada no fórum, eu estava equivocado com o que o colega queria!!!
  5. Veja esse tópico, não é a mesma coisa que quer, mais ajuda no seu raciocínio, eis um código que entra 3 valores e a saída é a ordem crescente, esse código pode ajudar a você estudar, sei que quer o maior, e já foi postado um código aqui pra você, mais olha o meu código que postei neste link Clique aqui
  6. Acho que assim te ajuda.. program inversao; uses wincrt; const lim=20; var n,i:integer; seq: array [1..lim] of integer; begin read(n); if n<=lim then for i:=1 to n do read(seq[i]); for i:=n downto 1 do write(seq[i]:3); writeln end; end.
  7. Só fazer um vetor de 3 linas, faça uma estrutura d looping até 3 para o usuário digitar, e outro looping de de saída até três...
  8. Mesmo curso que o meu, só falta esse camarada ser de Morrinhos em Goiás... Ah, se for, o nome do curso é Tecnologia em Sistemas para Internet Se for mesmo, passa veronha não, hehehe :rolleyes:
  9. Código mais enxuto!!! Pascal: Program Ordenar; Var Menor, N, Maior, Aux: Real; Begin Write ('Digite um numero: '); Readln (Maior); Write ('Digite um numero: '); Readln (N); Write ('Digite um numero: '); Readln (Menor); // o fato de os valores já entrarem //nas variáveis com nomes Maior e Menor //não significa que realmente o usuário //digitará nessa ordem. //se o usuário digitar noutra ordem, //o programa se encarrega de corrigir. If (Menor > Maior) Then Begin Aux := Maior; Maior := Menor; Menor := Aux; End; // ao chegar aqui, sei que Maior > Menor // mas não sei nada sobre N If (N > Maior) Then Begin Aux := Maior; Maior := N; N := Aux; End; // ao chegar aqui, sei que Maior > N // preciso me certificar de que N > Menor If (N < Menor) Then Begin Aux := Menor; Menor := N; N := Aux; End; Write (Menor, ' ', N, ' ' , Maior); End. Espero que tenha entendido!
  10. Compreendi amigo, meus Parabéns... Ficou ótimo sua calculadora!
  11. Negativo. Ao trocar o tipo de "media" para int, o problema continuará sendo exatamente o mesmo que o OP reclamou: a média dos valores 1 e 2 continuará sendo 1. A acurácia do resultado depende de "media" armazenar em ponto flutuante. Portanto, para resolver, só com "media" sendo float. E, adicionalmente, o cast que indiquei ou então, trocar tudo para float de uma vez. Fora isso, não dá. Caro amigo, acho que você não entendeu, ele quer que o resultado seja sempre um inteiro, olha só o pedido dele! Preciso fazer um programa que calcule a media de duas notas mas por exemplo, quando executo e entro com valores 1 e 2 ele me retorn media 1 ao invés de 1,5. Por isso que postei o quebra galho, ou então o jeito erto, fazendo um cast!!! Entendeu agora? Se a resposta for 1.5, ele quer apenas a casa do inteiro!!! Pode fazer isso dependendo da plicação no próprio palicativo, por exempro em pascal (media, 2:0)...
  12. Ficou show de bola, gostei... Tem algumas coisas como os colegas dewscreveram a cima, mais tem uma mensagem que tem que dar uma melhorada... Por exempo: 9+9= Ele dá o resultado, se eu clicar logo em seguida 9 * ele me dá uma mensagem de atenção dizendo "Sim" e depois retorna a aplicação, não influencia no resolado depois, mais não entendi o por que dessa mensagem, reveja esse script... No mais, achei ótima! Parabéns!!! Reveja os seus tratamentos de erros!
  13. Post o que você já fez, ou o que sabe, assim posso te ajudar!
  14. media = (float)(numero1+numero2)/2; O Cast resolve da forma mais tradicional, agora mudar a semântica tyambém resolve, o que postei era apenas um quebra galho, como a variável so recebe números inteiros, quando tentar entrar números fracionários, ele eliminará... Isso dependendo do compilador, se for um conpilador antigo, dá erro, semantica de dados errados.... é como querer inserir um campo bolean um string! Espero ter esclarecido meu post anterior!
  15. Ficou otimo, parabéns, pode melhorar ainda mais...
×
×
  • Criar Novo...