Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Celso junior

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Celso junior

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male

Celso junior's Achievements

0

Reputação

  1. É o seguinte... O script de vídeos precisa de muitas alterações... Vejo que você fez pequenas alterações na página album.php para criar videos.php Mas la você deve desativar a função upload Vou dar umas olhadas e daqui uns dias eu te falo! Ah.. Quando eu troco a url no PhpMyAdmin para a url do video no youtube não funciona/não aparece nada na página de vídeos...
  2. So main um pergunta... Todo mundo que for usar meu sistema vai ter que ter o MYSQL Conector ODBC instalado no pc? E otra coisa...tem como conectar ao MYSQL sem usar OBDC?
  3. É o seguinte: driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};server=" & Server & ";uid=" & Username & ";pwd=" & Password & ";database=" & Server & :closedeyes:
  4. Oi gente, preciso de uma ajudinha... Eu uso VB 6 Estou criando uma aplicação e gostaria que ela se conectasse a um banco de dados em mysql hospedado no servidor: freshsql.com:3306 (site original é bluesql.net - e um site que hospeda mysql gratis) Já baixei vários scripts como este http://pscode.com/Upload_PSC/ftp/mysql_simp1964831132006.zip Mas quando vou abrir a aplicação compilada recebo a seguinte mensagem: Run-time error '-2147467259 (80004005)': [Microsoft][ODBC Driver Mananger] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado Queria muito encontrar uma solução... Qualquer solução é aceita até usar outro tipo de banco de dados que não seja MYSQL (tem que ser remoto) grato.. :closedeyes:
  5. Só isso que eu quero mesmo... Consertar esse erro... E... Como eu vo desencanar desse "Yogurt" se eu não tenho outro sistema... Se você tiver outro sistema de site de relacionamento você pode me passar?!?
  6. Consegui um sistema de portal de relacionamentos bem parecido com o http://orkut.com, é o Yogurt, http://sourceforge.net/projects/yogurt/ essa é a versão original , então consegui uma versão alterada e melhorada, sem bugs e com album implementado, http://oipravc.zxq.net/yorgut_portal.rar faça aqui o download da versão alterada Dái tudo bem, já vi exemplos e vi que funciona.... Instalei em meu servidor http://oipravc.zxq.net/yogurt veja aqui, o yogurt rodando , dei chmod nos arquivos nescessário (profile.php, newuser.php...) Cadastrei um usuário para testar...deu certo...inseri fotos no album, mas quando fui ver o profile, eu recebo um mensagem de erro: Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /www/zxq.net/o/i/p/oipravc/htdocs/yorgut/include/pre.php on line 42 Database error, please try again Mas quando eu usava a versão mais velha, nunca aconteceu erros...http://oipravc.zxq.net veja aqui funcionado corretamente alguém pode me ajudar a consertar os erros... Estou precisando muito desse script, façam o download e me ajudem... ;)
  7. Quero montar um form de validação, conectar ao servidor MYSQL, validar o usuario, sendo assim verifica s os dados estão presentes no banco de dados.... E...Não sei trabalhar com ADO...Você pode me explicar...?
  8. Eu queria saber como se cria um sistema de login, em que o usuario se registra no meu site numa pagina em PHP e todos os dados são salvos num servidor MYSQL... Depois disso ele abre minha aplicação e loga com os dados cadastrados na minha pagina (sendo assim o VB conecta no servidor MYSQL e valida) se os dasdos (login e senha) estiverem corretos a pessoa é redirecionada para um form proprio para usuarios cadastrados... alguém me ajuda com o codigo? Não tenho ideia de como começo... :rolleyes: Estou precisando muito desse sistemaa...
×
×
  • Criar Novo...