Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Tetzner

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tetzner

Tetzner's Achievements

0

Reputação

  1. Como faço para remover os Id´s do MSN salvo no meu Computador, usando Delphi? Fica no Registry isso? quero impedir que o MSN salve meus id´s e senhas, porém sem ter que clicar naquele "esquecer" alguém ajuda? fica no registry? em algum arquivo em disco? é só apagar?
  2. Se voce usar o IExplorer clique em Ferramentas > Opções da Internet > Conteúdo > Supervisor de Conteúdo > Ativar > Classificação > Sites Aprovados > Geral > Avançado Nestas opções voce controla praticamente tudo o que o usuário pode ou não pode fazer Se voce quiser criar o seu próprio browser usando o componete do delphi TWebBrowser voce terá que criar as rotinas para fazer o que está querendo ( tem exemplo no delphi ) abraço humm... estava pensando em criar um proxy ou algo parecido ... tem como saber a URL do browser? IE e FF eu não queria reinventar a roda (TwebBrowser) ... :)
  3. Ola Gostaria de criar um programa em Delphi para restringir ou bloquear o acesso a certos sites e conteúdo da Web. Alguém poderia me informar por onde começar? rs Seja Firefox, IExplorer ou outro browser ... como detecto o endereço web e proíbo a visualização ou o download?
  4. Tetzner

    JPEG Error #52

    TImage deu erro " unknown picture file extension " begin image1.Picture.LoadFromFile('c:\image.jpg'); end; Abre no Internet Explorer, Abre no vizualizador de Fax do Windows, no paint brush, etc etc
  5. Tetzner

    Delphi + OCR

    Estes são os códigos do pixels não É ISSO é Assim: tem um banner da net, como esse ai de cima do site: " Ganhe dinheiro com seu site! " salva isso como um .jpg vai ter uma imagem ai, pega o jpg como entra do programa e o programa resulta em um arquivo .txt dentro do arquivo, tem: ------------------------ Ganhe dinheiro com seu site! ------------------------ pronto só isso, simple sneh?
  6. Tetzner

    Delphi + OCR

    Li Sim o Exemplo é de um código ( que não funciona bem ) e o SubRip é para DVD´s não sei, mas gostaria de usar um bom OCR em conjunto com o Delphi; tipo a função mesmo de reconhecimento ser feita pelo programa próprio para OCR e o Delphi apenas chamá-lo via parâmetro. estou tendo dois problemas: 1 - a imagem baixada no site á erro #52 ( meu outro post ) 2 - mesmo com uma imagem que está ok, ainda sim não tenho o programa que converta em texto. por isso vim aqui no forum para saber se alguém já usa algo assim ou fez um programa desses.
  7. Tetzner

    JPEG Error #52

    Voce não informou qual a versão do delphi que esta usando, no entanto este erro pode ser de componente ... tire-o do form e coloque outro e veja o que acontece. abraço Delphi 4 não é um componente ... uses Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, ExtCtrls, StdCtrls, UrlMon, Jpeg; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var Jpeg : TJPEGImage; begin Jpeg := TJPEGImage.Create; try Jpeg.LoadFromFile('c:\imagem.jpg'); finally Jpeg.Free; end;
  8. Tetzner

    Delphi + OCR

    Te passei o endereço errado no post de cima... tente este Converter BMP para Texto http://www.efg2.com/Lab/Library/Delphi/Graphics/bmptotxt.zip outra sugestão http://www.forumweb.com.br/foruns/lofivers...php/t48321.html abraço Não é isso ainda ... o exemplo é http://artesdeco.factorc.net/images/Madeiras_LetrasN.jpg passo essa imagem como entrada e o resultado deve ser "N"
  9. Tetzner

    JPEG Error #52

    file is not a valid jpeg ( O arquivo não é um jpeg válido ) ou bad file format ( formato de arquivo ruim ) mude a extensão do arquivo para .jpg... se ainda assim não abrir, o arquivo esta corrompido abraço Alguma outra sugestão ?
  10. Tetzner

    JPEG Error #52

    o arquivo já está como .jpg abre no internet explorer e no vizualizador de fax do windows normalmente um erro do Delphi, do tratamento de TJPEG
  11. alguém sabe como corrigir isso? algumas imagens dão esse erro ao abrir com TJpeg
  12. Tetzner

    Delphi + OCR

    então é exatamente O CONTRÁRIO tenho uma imagem e quero extrair o texto tem como ?
  13. Alguém já teve experiencia com OCR ? converter uma imagem com a palavra " TESTE " no texto TESTE ??
  14. Cara Valeu, mas num era bem isso que eu queria. Não tem algum componente Indy com alguma property Text only ?
×
×
  • Criar Novo...