Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lord Bogner

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lord Bogner

Contatos

  • Website URL
    http://www.kirsedame.k6.com.br

Lord Bogner's Achievements

0

Reputação

  1. Fiquei tanto tempo sem mecher com páginas e construção de sites... que eu me esqueci de qual era a função da default... Eu sei que a index indica ao server qual a primeira página a ser lida e daí o site começa rodar e etc.... e qual a função da default? i.i Se alguém poder ajudar... Obrigado.
  2. Pode-se obter o mesmo resutado sem usar tabelas, usando apenas o posicionamento de parágrafos. <p align="left">Imagem<p align="center">Texto... Acho que funciona... no meu site eu usei o posicionamento de parágrafos. http://www.kirsedame.k6.com.br Espero ter ajudado.
  3. Eu gostaria que alguém me desse uma mãozinha com a inicialização ao PHP. Por onde começar, ferramentas, introdução, história... se alguém puder me dar uma força de como começar, por onde começar... me ajudar a entender o PHP em sí, ficarei muito grato, pois estou começando com isso agora, e não tenho a mínima idéia de por onde e como iniciar com o PHP, este mundo fantástico pelo que ouvi de alguns amigos programadores. Obrigado, Lord Bogner.
  4. Estou começando agora com criação de sites e gostaria de saber como hospedo e registro um domínio em um Host pago, pois em um host gratuito meu site já está hospedado. Em um server pago eu posso utilizar linguagens de programação como: PHP, MySQL dentre outras... Alguém pode me ajudar? rsrs as únicas linguagens que sei são: HTML, CSS e JavaScript. No futuro, pretendo aprender PHP e demais línguagens de programação, então gostaria de saber se alguém pode me aconselhar... ajudar... com um Host que suporta PHP e derivados e que não custe os olhos da cara... Obrigado, Lord Bogner.
×
×
  • Criar Novo...