Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marco Antônio S. Santos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marco Antônio S. Santos

Marco Antônio S. Santos's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde! Alguém tem a imagem para instalação do VB6 SP6 com seerial? Estou precisando com certa urgência, por favor, quem puder ajudar, disponibilize o llink. Obrigado Marco
  2. Boa noite! Não aparece erro de DLL, somente diz que arquivo de senha incorreta, e todo o sistema esta integro e a instalação foi feita da mesma forma em uma maquina e na outra. É que, não lembro ao certo, mas, acho que foi um bug de compilação que foi resolvido com a instalação do VB6 e depois desinstalado deixando as bibliotecas.
  3. Tenho um sistema antigo desenvolvido em VB6, que roda em um micro com Win10, agora o cliente depois de muuito tempo me chamou para reinstalar o sistema no micro novo, também com windows 10. Já fi de tudo e não consigo fazer a instalação, já revoquei os niveis de segurançca do administrador e nada funcionou. Por favor, alguém já teve esse problema? Qual foi a solução? A unica coisa que não tentei foi instalar o VB6 no micro para ter todas as DLL´s no local, porque não tenho uma cópia do VB6 para faze-lo.
×
×
  • Criar Novo...