Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

anonimotfm

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anonimotfm

anonimotfm's Achievements

0

Reputação

  1. Olá! Alguém poderia me ajudar na resolução desse problema? Faça um programa que salve o nome e a média de cada aluno em uma lista. Deve ser possível cadastrar vários alunos e suas respectivas médias na lista. Ao final do programa, crie outra repetição para localizar a media de alunos na lista, até que não deseje mais (crie outro while só para isso). Obrigada!
  2. Bom dia! Gostaria de alguma ajuda para resolver esse problema de lista em Python. Faça um programa que salve o nome e a média de cada aluno em uma lista. Deve ser possível cadastrar vários alunos e suas respectivas médias na lista. Ao final do programa, crie outra repetição para localizar a media de alunos na lista, até que não deseje mais (crie outro while só para isso). Obrigada!
  3. Bom dia! Gostaria de alguma ajuda para resolver esse problema de lista em Python. Faça um programa que salve o nome e a média de cada aluno em uma lista. Deve ser possível cadastrar vários alunos e suas respectivas médias na lista. Ao final do programa, crie outra repetição para localizar a media de alunos na lista, até que não deseje mais (crie outro while só para isso). Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...