Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ThiagoBrs

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ThiagoBrs

ThiagoBrs's Achievements

0

Reputação

  1. ThiagoBrs

    Sub Auto_Open

    Pessoal, estou tentando fazer com que minha macro seja executada assim que a planilha é aberta, porém, quando executo a "Sub Auto_Open()" ela não abre a planilha o que faz com que a macro não funcione. E quando uso a "Sub Workbook_Open()" ou "Worksheet_Open" ela abre, mas não executa a macro. Estou tentando utilizar da seguinte forma, que funciona, mas não abre a planilha. Private Sub Auto_Open() If MsgBox("Deseja inserir um novo processo?", vbYesNo + vbQuestion, "Olá!") = vbYes Then InserirDados.Show Else End If End Sub Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!! :)
  2. Agradeço muito a sua ajuda!! Eu também pensava que só com uma formatação condicional já bastaria para acompanhar, porém com o passar do tempo a planilha ficou enorme por conta dos vários polos e suas respectivas documentações e ficou mais difícil ficar verificando um por um dos documentos. Por isso tive a ideia de uma msgbox que apareceria e me retornaria os documentos vencidos, assim eu iria pontualmente em cada um deles para verificar. Mais uma vez agradeço a sua valiosa ajuda!!
  3. Boa tarde pessoal, me cadastrei hoje no Forum e peço desculpas se estiver fazendo a postagem errado. Já procurei ajuda em vários lugares, mas ninguém pode me ajudar e quando vi esse forum resolvi tentar. Sou iniciante no VBA e estou tentando através de pesquisa (tentativa & erro) construir uma macro para o seguinte: Tenho uma planilha no excel que possui alguns documentos de minha empresa, nele estão as datas de vencimento. Eu precisava que ao abrir a planilha, ela me retornasse uma msgbox contendo os documentos que estão vencidos para melhorar o controle. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. E mais uma vez peço perdão se estiver criando o post no lugar errado.
×
×
  • Criar Novo...