Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kenobi

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kenobi

Kenobi's Achievements

0

Reputação

  1. Eae cara, então... já vi uma função em C que divide uma string maior em substrings, se não me engano ela era a strtok(). Acho que ela pode ser útil para seu problema ai, mas não me lembro como eram os argumentos dessa função... dá uma pesquisada sobre ela que deve ser o caminho kkk
  2. Kenobi

    Dúvida em If

    Então cara... você pode solucionar seu problema de uma outra forma, eu acho. kkk Existe duas funções: ceil(double); e floor(double); as quais arredondam um número pra cima (ceil) ou pra baixo (floor). Daí a ideia seria usar essas funções pra transformar em inteiro uma variável decimal, caso o usuário do programa insira uma desse tipo. **Lembrando que essas funções retornam e recebem valores do tipo "double".
  3. Olá, pessoas... Sou novo aqui e um dos motivos de me cadastrar nesse fórum é perguntar algo que talvez seja considerado bem iniciante pra muitos (bom, sou leigo no assunto também né rsrsrsrs). Queria saber se há algum comando na linguagem C que permita ao usuário utilizar a o comando ctrl+V quando for inserir alguma informação no programa, que será captada por scanf(), gets(), etc.
×
×
  • Criar Novo...