RenatoMejias

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Sobre RenatoMejias

  • Data de Nascimento 19-02-1986

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  • Website URL http://

Perfil

  • Gender Male
  • Location Mauá
  • Interests Informática com enfoque em programação e segurança da informação.

Atividade de RenatoMejias

  1. RenatoMejias postou uma resposta no tópico WhiteSmoke   

    1. Faça o download do DDS e salve no desktop.

    Links Alternativos

    Link2
    Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico.
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  2. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Análise de LOG   

    Seu problema não aparenta ter relação com malware.

    Desinstale os plugins não utilizados, remova os programas desnecessários.

    Se continuar, tente a reinstalação do navegador.
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  3. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Análise de LOG   

    Ordene os processos em ordem decrescente do uso da CPU e veja qual o processo que exatamente consome o processamento.

    Sugiro que rode o CCleaner para fazer uma limpeza em sua máquina. Faça o download dele aqui CCleaner
    Abra o programa e clique em Executar Limpeza;Após isto, clique em Erros >> Procurar erros >> Corrigir ErrosVeja se há alguma melhora.
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  4. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Análise de LOG   

    Já tentou usar outro navegador?
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  5. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Análise de LOG   

    Não faria diferença nenhuma.

    Como tem estado o computador?
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  6. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Análise de LOG   

    Lentidão não é apenas relacionado com vírus, muitas vezes o problema é o excesso de programas instalados, desatualizados e que são carregados na inicialização. Mas para tirar as dúvidas, façamos um scan mais profundo.

    Leia atentamente toda a instrução abaixo antes de executar o programa.

    Faça download do Kaspersky Removal Tool e salve em seu desktop.
    Instale o programa normalmente, seguindo todas as instruções.Uma pasta chamada Virus Removal Tool será criada no desktop.Na tela do programa clique nas opções:Meu computadorHidden Startup objectsDisk boot sectorsSystem MemoryClique no botão Start Scan.Seja paciente, o scan é demorado!Conforme for scaneando provavelmente abrirá algumas janelas pequenas ao lado do relógio, não clique em nada.Também há uma possibilidade de abrir uma janela maior contendo as seguintes opções:Desinfection (quando possível)DeleteSkipQuando aparecer, marque primero a opção abaixo Apply to all objects e depois clique numa das opções acima.Após completar tudo, clique no botão Reports, na janela que abrir nas opções acima deixe:AutoscanGroup by resultAll EventsExpanda Autoscan clicando no sinal ao lado de +Expanda Result: Detected.Clique com o botão direito do mouse e escolha Select all, e depois escolha Copy.Atenção, ao fazer isso parece que o PC travou, mas não, aguarde uns minutos para liberar a memória.Abra o Bloco de Notas e cole (ctrl + v)Dê um nome para o arquivo e salve numa pasta de sua preferência.Feche o resultado clicando no botão Exit.Ao fazer isso será questionado se quer desinstalar a ferramenta, clique em Sim.Reinicie o computador quando for pedido.Poste o conteúdo desse arquivo em sua próxima resposta.
    OBSERVAÇÃO1: Atente para as janelas durante o scan elas possuem cores diferentes dependendo do risco. Portanto,verde: baixo riscoamarelo: médio riscovermelho: alto riscoAntes de tomar qualquer medida verifique com cuidado o caminho/nome do arquivo para ver é de seu conhecimento, caso seja clique em Skip.

    OBSERVAÇÃO2: Se no resultado final do scan apenas tiver Result: OK, não precisa gerar um relatório, apenas informe deste.

    OBSERVAÇÃO3: Durante o scan pode ser que o Kaspersky acuse a seguinte pasta com vírus: c:\QooBox. Caso isto aconteça escolha a opção Skip, pois a mesma pertence ao ComboFix e será removida quando o mesmo for desinstalado.
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  7. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Análise de LOG   

    Poderia dar uma descrição do seu problema?
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  8. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Análise de LOG   

    1. Faça o download do DDS e salve no desktop.

    Links Alternativos

    Link2
    Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico.
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  9. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Ameaça HTML:Script-Inf   

    Leia atentamente toda a instrução abaixo antes de executar o programa.

    Faça download do Kaspersky Removal Tool e salve em seu desktop.
    Instale o programa normalmente, seguindo todas as instruções.Uma pasta chamada Virus Removal Tool será criada no desktop.Na tela do programa clique nas opções:Meu computadorHidden Startup objectsDisk boot sectorsSystem MemoryClique no botão Start Scan.Seja paciente, o scan é demorado!Conforme for scaneando provavelmente abrirá algumas janelas pequenas ao lado do relógio, não clique em nada.Também há uma possibilidade de abrir uma janela maior contendo as seguintes opções:Desinfection (quando possível)DeleteSkipQuando aparecer, marque primero a opção abaixo Apply to all objects e depois clique numa das opções acima.Após completar tudo, clique no botão Reports, na janela que abrir nas opções acima deixe:AutoscanGroup by resultAll EventsExpanda Autoscan clicando no sinal ao lado de +Expanda Result: Detected.Clique com o botão direito do mouse e escolha Select all, e depois escolha Copy.Atenção, ao fazer isso parece que o PC travou, mas não, aguarde uns minutos para liberar a memória.Abra o Bloco de Notas e cole (ctrl + v)Dê um nome para o arquivo e salve numa pasta de sua preferência.Feche o resultado clicando no botão Exit.Ao fazer isso será questionado se quer desinstalar a ferramenta, clique em Sim.Reinicie o computador quando for pedido.Poste o conteúdo desse arquivo em sua próxima resposta.
    OBSERVAÇÃO1: Atente para as janelas durante o scan elas possuem cores diferentes dependendo do risco. Portanto,verde: baixo riscoamarelo: médio riscovermelho: alto riscoAntes de tomar qualquer medida verifique com cuidado o caminho/nome do arquivo para ver é de seu conhecimento, caso seja clique em Skip.

    OBSERVAÇÃO2: Se no resultado final do scan apenas tiver Result: OK, não precisa gerar um relatório, apenas informe deste.

    OBSERVAÇÃO3: Durante o scan pode ser que o Kaspersky acuse a seguinte pasta com vírus: c:\QooBox. Caso isto aconteça escolha a opção Skip, pois a mesma pertence ao ComboFix e será removida quando o mesmo for desinstalado.
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  10. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Ameaça HTML:Script-Inf   

    Poste um novo log do DDS, veja novamente o meu post #2.

    http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&st=0&#
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  11. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Ameaça HTML:Script-Inf   

    Ok, poste novo log do DDS.
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  12. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Ameaça HTML:Script-Inf   

    Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:

    Link1
    Link alternativo

    Duplo-clique em mbam-setup.exe, escolha a linguagem e siga as instruções para o software ser instalado.
    Certifique-se que marca a caixa Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware, e clique em concluir. Se existirem atualizações, elas serão baixadas e instaladas. Quando as atualizações terminarem, abrirá uma janela do programa. Marque "Verificação Rápida", e depois clique no botão Verificar. O scan iniciará e poderá ser demorado. Por favor seja paciente.Quando o scan estiver completo, clique em Ok, depois em Mostrar Resultados para ver o log. Se algo for encontrado, certifique-se que tudo está marcado e clique em Remover. Quando a desinfecção terminar, automaticamente um log surgirá aberto num documento do Bloco de Notas e pode ser questionado para reiniciar o PC. (Leia a nota) O log é automaticamente guardado e pode ser consultado clicando na tab Logs do menu principal. Copie e cole o conteúdo desse log na sua próxima resposta.Nota: Em infecções mais complicadas, poderá haver a necessidade de reiniciar o PC. Caso lhe seja pedido para reiniciar o PC, por favor, faça-o imediatamente.
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  13. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Internet ficou lenta   

    1. Faça o download do DDS e salve no desktop.

    Links Alternativos

    Link2
    Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico.
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  14. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Ameaça HTML:Script-Inf   

    1. Faça o download do DDS e salve no desktop.

    Links Alternativos

    Link2
    Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico.
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  15. RenatoMejias postou uma resposta no tópico Máquina Reiniciando (Análise de LOG)   

    Nós não analisamos casos de empresa, este serviço é exclusivo para usuários finais.

    Recomendo que entre em contato com o setor de TI de sua empresa, e caso não haja um, contrate um serviço especializado.

    Caso seja você o responsável pela rede, sinta-se a vontade para postar em Dúvidas sobre Infecções e Invasões para consultar os amigos do fórum.

    Certo de sua compreensão.
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