Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Royalpixel

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Royalpixel

Royalpixel's Achievements

0

Reputação

  1. A Royalpixel busca estagiário de programação front-end, com conhecimentos em desenvolvimento web, domínio de web standards (tableless, xhtml, html5, css, css3, semântica, crossbrowser, etc), javascript e animações em jQuery. Procuramos um estudante que seja apaixonado, curioso, com disposição para aprender e também ensinar. Inglês e conhecimentos de PHP são desejáveis. Se este é o seu perfil, envie seu currículo para vagas@royalpixel.tv. A vaga é para São Paulo (Pinheiros).
  2. A Royalpixel busca programador front-end junior, com conhecimentos em desenvolvimento web, domínio de web standards (tableless, xhtml, html5, css, css3, semântica, crossbrowser, etc), javascript e animações em jQuery. Procuramos um profissional que seja apaixonado, curioso, com disposição para aprender e também ensinar. Inglês e conhecimentos de PHP são desejáveis. Se este é o seu perfil, envie seu currículo para vagas@royalpixel.tv. A vaga é para São Paulo (Pinheiros).
  3. A Royalpixel busca programador junior/pleno, com conhecimentos em PHP e banco de dados MySQL. Procuramos um profissional apaixonado, curioso, com disposição para aprender e ensinar. Inglês é obrigatório. Se este é o seu perfil, envie seu currículo para vagas@royalpixel.tv. A vaga é para São Paulo (Pinheiros).
×
×
  • Criar Novo...